Visualizações

10 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 32

Chapter 32


Demi on:
Era noite de natal, eu subi para me arrumar, algumas pessoas já tinham chegado e Joe ajudava nossos pais com os preparativos. 
Eu estava no meu quarto, quando Selena entra.
-Demi, você ta.. linda! Joe vai babar quando te ver- ela disse, se sentando na minha cama. 
-Ahh, me poupa Selena- eu disse rindo. Ela riu e depois ficou séria de novo.
-O que houve, Sel?- perguntei, preocupada.
-Ai Demi, é que... Tem algumas pessoas ai em baixo.. Que eu acho que você não vai gostar de ver - eu já podia imaginar- Elas não vão ficar pra noite toda, só vieram dar uns presentes e conversar um pouco. Talvez Joe possa te levar pra algum outro lugar enquanto esse povo não vai embora- ela sugeriu. Eu não deixaria Joe se preocupar de novo com isso, não era apenas Odete, mas uma boa parte da família não gostava de mim, ainda mais agora que eu e Joe estavamos juntos. Além disso, eu sabia como Joe era apegado com essa parte da família.
-Não, Sel- eu disse com uma expressão meio triste- Não vou atrapalhar a noite do Joe. Deixa ele se divertir.
-Mas Demi...
-Mas nada. Vai descendo na minha frente que eu já vou- ela fez o que pedi, mas já podia sentir o peso nos meu olhos.
Fiquei mais um bom tempo no quarto, mas ninguém veio me chamar. Faltava pouco para a hora de entregar os presentes, eu estava no banheiro, tentando dar um jeito na minha maquiagem borrada por causa do choro e nos olhos vermelhos. 
-Não precisa disso para ficar linda, Demi- tomei um grande susto. Joe estava bem atrás de mim. Lindo como sempre.
-Ér... - eu não sabia o que dizer, obviamente ele sabia que eu havia chorado.
-Não precisa dizer nada, eu sei que não se sente à vontade com aquele pessoal todo lá em baixo, eles já estão de saida. Mas... Que tal darmos um passeio, só nós dois?- ele perguntou.
-Ah Joe... Não quero que você fique longe da sua família por causa de mim- eu abaixei a cabeça.
-Demi, não me importa o resto, você é tudo pra mim- ele disse, puxando a minha mão para fora do quarto- Vamos.


Joe on:
Eu queria entregar meu presente à Demi, mas preferia fazer isso a sós. Então aproveitei o fato de o resto da família estar em nossa casa, e a levei para o farol da praia. Era um lugar muito lindo, a vista era incrível. Subimos a escada e enquanto observavamos o mar, olhei para Demi, ela parecia pensativa.
-As vezes não podemos pensar muito, Demi- eu disse, segurando suas mãos- Isso pode nos atrapalhar. O medo de errar, de se arrepender depois não pode te impedir de fazer seu futuro e viver o presente. Aproveite a vida enquanto você pode, apenas seja feliz e siga seu coração, ele sim, sempre te mostrará o caminho certo. Se você preferir usar a cabeça, ela poderá te pregar peças. A vida é feita de escolhas, mas deixe que elas sejam feitas sozinhas.
Ela me olhou nos olhos, nos beijamos, do jeito mais apaixonado que podiamos. A única certeza que eu podia e queria ter era de que Demi estaria comigo para sempre. Ainda parecia um sonho, eu tinha medo de acordar e não tê-la ao meu lado, tinha medo de não fazê-la feliz o suficiente. Mas como eu havia dito para Demi, não era bom pensar de mais.
Parei o beijo, calmamente. Era hora de dar meu presente à Demi.
-Demi, eu ainda não comprei isso pra você, por que antes, eu tinha que saber se aceitaria- ela me olhou confusa -Eu quero te levar em uma viagem junto comigo. O que me diz? Entraremos de férias e podemos ficar quanto tempo você quiser. Aceita ir para Paris comigo, Demi?- Eu sabia que o sonho de Demi sempre fora ir para Paris. Era uma coisa que ela tinha na cabeça e eu queria realizar esse sonho. Ela me olhava, lágrimas escorriam sobre seu rosto, abriu um grande sorriso e me abraçou. Era só o que eu queria, fazer Demi feliz. 
-Claro que eu aceito, Joe! Você.. Você sabe que é meu maior sonho, ainda será com você. Ao seu lado eu vou para qualquer lugar- ela pulou no meu colo, me beijando. Eu não podia estar mais feliz, iria realizar o sonho de Demi, tinha ela ao meu lado. Eu não queria mais nada.
A noite de natal foi tranquila. Voltamos para casa e nossos parentes já tinham ido embora. Comemoramos, trocamos presentes e eu ainda tinha uma coisa para dar a Demi, que eu comprei caso ela não aceitasse meu convite.
-BOM- eu disse, dando um grito, para que o barulho diminuisse e eu pudesse ser ouvido por todos- Eu queria dar o meu presente para a pessoa que me motiva, que me faz feliz. Que me faz querer acordar no dia seguinte apenas para ver seu sorriso. É por ela que eu respiro todos os dias, por você, Demi, que eu vivo. Então, eu queria te dar esse presente, por que sei que vai gostar. Você fez 18 anos e eu acho que posso te ensinar a dirigir, o que acha? - todos me olhavam curiosos. Nem meus pais sabiam o que eu havia comprado- LIAM, pode vir! - eu gritei. Estavamos na varanda. O portão abriu lentamente e Liam entrou trazendo o carro que eu comprara para Demi. Dinheiro não era o problema para mim, vamos dizer que meus pais eram beeeeem ricos- É todo seu, Demi. Espero que goste- eu disse, sorrindo.
Ela começou a chorar e veio correndo até mim, me dando um demorado beijo e um abraço muito apertado. Passamos o resto da noite junto com Demi, enquanto ela observava os mínimos detalhes do carro. Eu não conseguia tirar o sorriso de meu rosto.
Fomos dormir, Demi não fazia nada além de me agradecer e dizer o quanto me amava. Eu gostava muito de ouvir isso, mas eu queria beijá-la, abraça-la, até conversar. Estávamos no meu quarto, deitados na cama. Ela ainda me agradecia.
-Demi- eu disse a interrompendo- Olha, eu sei que você amooooou o presente, e eu fico muito feliz com isso. Mas que tal esquecer um pouquinho? - eu fiz um biquinho, colocando Demi no meu colo.
Ela riu- Tudo bem - ela disse aproximando nossos rostos- Vamos dormir!- ela sorriu sapeca.
-AAAAAh não, Demi- disse enquanto ela saia do meu colo e virava para o outro lado- Volta aqui, pode agradecer, eu não me importo- disse implorando.
-Não, vamos dormir. Estou muuuuito cansada- ela fechou os olhos. Eu a beijei no pescoço.
-Quer mesmo dormir, Demi?- perguntei, com uma voz sedutora, perto de seu ouvido.
-Sim- ela respondeu.
Apenas me virei e fechei os olhos. Pouco tempo depois ouvi Demi gargalhando, mas permaneci de olhos fechados. Era a minha vez de brincar.
-Hahaha eu ganheeeei- ela dizia rindo. Eu não respondi.
-Joe, Joe.... JOE- eu continuava imóvel -Ai meu Deus, ele dormiu mesmo, não acredito- ela resmungou, sentando na cama para desligar o abajur. Eu a abracei por trás, ela deu um grito.
-Achou mesmo que ia se livrar de mim, assim? Tão facilmente ? Hahaha EU ganhei- disse rindo.


Continua...
Hellloooo!! Como estão?? :D Bom, a fic vai ter entre 35 e 40 capítulos! Ainda não tenho certeza ;') OMG! Esses comentários da Cami me matam! *o* Obrigada meu amor! Eu posto com frequência, o mais rápido que eu posso, porque também leio 1 milhão e meio de fics e fico muuuuito curiosa para ler os outros capítulos! E como eu amo escrever, tento postar sempre quando vocês pedem! <33 Prometo que a próxima fic será incrível! Apesar de não saber ainda qual eu vou postar primeiro :O 
Laura eu vou sim no show da Demis <33333 Aqui no Rio! E você??? :'D
Obrigada galerinha :D Amo vocês! Comentem muito, em! :)


Beijemis, Bruna *.*

15 comentários:

  1. UHHU QUE DIVO ;D to curiosa! posta logo! kisses!!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o Joe a fosse pedir em casamento!!!! Perfeitoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Hoje o comentario tem de ser curto:/
    Tenho um niver agora, mais não podia deixar de comentar, vou resumir o que vc é com uma só palavra DIVA, pode ter certeza, eu já sou uma viciada na sua fic, sou uma grande fã pode ter certeza.
    Posta logooo!
    Bjs
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  4. Eu vou no daki de Minas em Belo Horizonte....
    :d

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é escrever fics... e tbm leio um milhão e meio... por isso que eu adimiro quem posta todo dia.. por que eu sei que não é facil....

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaa.................POstaaaaa
    Logo porfavor ficou muito lindo esse Capitulo.

    posta , posta, posta , posta porfavor..
    bjos. By:@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  7. POSTAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOR
    Amo o seu Blog nunca pare de escrever *-*

    ResponderExcluir
  8. af você é MUITO diva menina :) AMO SUA FIC ENTÃO POSTA LOGO!!!!!
    eu sou apaixonada por fics, qual é a sua preferida ? bjs POSTA LOGOO!!11

    ResponderExcluir
  9. essa é a primeira fic que eu to lendo, acompanho desde o começo, parabens, voce escreve muito bem! Joe é realmente perfeito né? Nunca pare de escrever, beijo (@JoeJMyBoyfriend)

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3