Visualizações

7 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 30

Chapter 30


Demi on:
Eu subi até o quarto, mas não consegui dormir. Algumas horas se passaram e eu continuava ali. Joe abriu a porta sem bater e pareceu muito surpreso ao me ver.
-Demi- caminhou até mim - O que aconteceu?- ele se sentou na cama acariciando meu rosto. Eu me encolhi em seus braços.
-Fica aqui comigo? Eu não consigo dormir- eu disse, segurando sua mão.
-Claro- ele sorriu- Ainda ta doendo?
-Não... Com você do meu lado eu esqueço de tudo- aproximei nossos rostos.
-Hummm bom saber- ele me beijou calmamente e sem segundas intenções. Ficamos assim por um bom tempo, apenas trocando carícias e sorrisos.


(...)


Estávamos deitados no sofá, havia se passado 1 semana desde o ocorrido e meu braço já estava melhor. Amanhã seria o baile da escola, o final do ano se aproximava.
-Joe, tenho que ir ao shopping com as meninas para comprar meu vestido- eu disse, me levantando de seu colo.
-AAAAAH não vai não, fica aqui- me puxou novamente para seus braços.
-Joe! Eu preciso de um vestido! Como quer que eu vá pro baile?- ele me encarou com um sorriso malicioso.
-Hummm você pode ir de....
-Tudo bem- o interrompi, rindo- Mas eu vou comprar meu vestido!
-Ok- ele bufou- Mas eu levo vocês.
-Então, vamos- sorri.
Ele nos levou apesar de não ir para ficar com a gente. Encontraria Liam no shopping.
Passamos na casa de Miley, Selena já nos esperava lá. Chegando ao shopping, saímos a procura de vestidos, acessórios, maquiagem, tudo para que ficassemos perfeitas. 
Depois de algumas horas, eu já havia comprado tudo o que precisava. Miley ainda experimentava alguns vestidos e Selena a ajudava. Fui ao banheiro e chegando lá, encontrei Nicole e Victoria conversando.


___________________________*****______________________________________
-Você vai mesmo deixar ela fazer isso?- Victoria perguntava.
-Eu não tenho escolha!- Nicole dizia, enquanto passava o batom.
-Claro que tem, fala com ela. Priscila não pode tentar atrapalhar uma coisa tão linda como o namoro desses dois- Victoria parecia inconformada.
-Ela é louca por ele, Vic. Não tem jeito. Mas não acho que ela vá fazer isso.
________________________________****____________________________________


Saí dali pensativa, não queria nem pensar na possibilidade de Nicole e Victoria estarem falando de Joe e eu. Nunca na minha vida tinha visto essa tal de Priscila. Não devia ser nada, eu estava paranoica. 
-Oi, meu amor- Joe disse me abraçando por trás.
-Meu Deus, que susto, Joe- coloquei a mão no coração- Não faça mais isso.
-Desculpa, não queria te assustar- ele riu. O encarei séria- Tudo bem, eu queria- eu ri.
-Vamos fazer um lanche? To morrendo de fome.
-Vamos sim- ele me beijou e fomos caminhando em direção ao restaurante. Já estava tarde então resolvemos jantar.
-Joe! Onde estão as meninas?- arregalei os olhos, tinha esquecido delas.
-Você esqueceu delas, Demi? Que bela amiga você é- ele disse rindo.
-NÃO! É que... Eu deixei elas na loja e quando tava voltando do banheiro encontrei com você...
-Demi, elas mandaram avisar que tinham que ir. A mãe da Miley teve um problema e precisou da Miley- ele ainda ria.
-Ai Joe, para de rir- eu também ria.
-E ai, ansiosa para o baile?
-Vai ser legal- respondi.
-Que ânimo em, essa não é a Demi que eu conheço! Onde está a menina animada que topa tudo?- perguntou sorrindo.
-Você ta certo... Eu ando muito chata ultimamente.
-Epa, eu não disse isso! - nós rimos mas logo depois parei- Ta acontecendo alguma coisa? Você ta .. sei lá.. triste?- perguntou.
-Não... É que.. bateu um desanimo, não sei direito. As vezes eu sinto falta de você mesmo quando está aqui...- abaixei a cabeça. Rapidamente Joe pagou a conta e saimos do restaurante, nos sentando em um banco. O shopping estava quase vazio.
-Ei, olha só- ele levantou meu rosto- Eu fiz alguma coisa? Pra te deixar assim?
-Não.. Não, Joe. Você não fez nada... A gente pode ir pra casa?- forcei um sorriso- Eu só queria ficar com você.
-Vamos sim- ele me abraçou de lado, dando um beijo no topo da minha cabeça.
Seguimos até nossa casa, em silêncio.
-Vamos... Aproveitar?- ele perguntou, me beijando. Eu sorri e caímos no sofá. A casa seria nossa essa noite, mas não fariamos nada além de aproveitar a companhia um do outro.


Continua...


Heey! Como dito antes, mais um capítulo para vocês! :D Espero que gostem!! *.* Geeeente falta muito pouco para acabar! O_O Bom... Comentem MUITO, em! <333 Obrigada Laura, pelos comentários! Haha :'D


Beijemis, Bruna <33

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAOOO ESSA BITCH DESSA PRISCILA VAI ESTRAGAR TUDOO! AFF VACAAA! kkkkkkkk #sorry! posta logoo bjs!

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Perfeito *--*
    Acabei de ler sua fic agora, serio vc escreve muito mais muito bem mesmo!
    Amei serio!
    Bjs!
    ASS: Cami

    ResponderExcluir
  3. POR NADA...
    EU AMO ESSE BLOG E JÁ QUE VC QUER MUITOS COMENTARIOS VOU TE DAR MUITOS COMENTARIOS...
    KKKK

    ResponderExcluir
  4. Por favor...
    eu amo essa historia...

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3