Visualizações

5 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 28

Chapter 28


-Bom dia- eu desci a escada sorridente, tinha acordado de bom humor hoje. Caminhei até Joe e lhe dei um estalado beijo na bochecha.
-Bom dia..- ele me olhou desconfiado- Você ta bem?
-To sim- eu ri.
-Que tal passar o fim de semana na casa do Kevin? Ele ta viajando.. Como nossos pais e Nick também estão.. Ficariamos com a casa só pra nós dois- ele sugeriu. Kevin, nosso irmão mais velho, tinha um sítio aqui perto, era muito lindo e grande. 
-Gostei da ideia- sorri. Acho que seria bom ficar um pouco sozinha com Joe.
-Então, o que acha de irmos agora? 
-Ótimo!- saimos correndo em direção a nossos quartos e arrumamos as malas. Entramos no carro e fomos durante todo o caminho cantando músicas e rindo.


(...)


-Nossa, eu tinha me esquecido como isso aqui era lindo- ele disse, apreciando o lugar.
-Um final de semana aqui era realmente tudo o que eu precisava!- sorri.


Joe levou as malas até a grande casa, era um sítio muito calmo, um lugar onde se tinha paz. Eu havia passado a noite pensando em tudo, tudo que tinha acontecido. Não conseguia mais ficar longe de Joe e tão perto ao mesmo tempo, isso era castigo. Esses poucos dias serviram para me mostrar que eu não vivo sem Joe. Ele é definitivamente tudo para mim. 
-Que tal piscina?- ele perguntou.
-Vamos, sim- forcei um sorriso e fui até 'meu' quarto. Troquei de roupa e me sentei na cama, colocando as ideias no lugar, pensando no que falaria para Joe, eu estava realmente arrependida por tudo que tinha feito e era a hora de resolver isso tudo de uma vez. Se eu queria meu Joe de volta, teria que agir, mas agora da maneira certa. Se não estávamos juntos ainda, era por culpa minha.
Respirei fundo e me levantei, decidida e concertar tudo. Entrei na piscina e logo Joe chegou com um monte de porcarias nas mãos.
-Vamos aproveitar. Sem ninguém pra nos impedir de fazer nada, amo isso- ele sorriu, vitorioso.
-Ah, Joe! Fala sério. Você definitivamente não faz o tipo que quebra regras ou faz besteiras- eu ri.
-Aé?- ele largou as guloseimas na borda e entrou lentamente na piscina, dando um sorrisinho- E quem vai me impedir? Você?- ele se aproximou com um olhar apavorante. Eu me afastei.
-Ér.. Não- sorri nervosamente.
-Ta com medo de mim, Demi?- ele só se aproximava e eu só me afastava. Derrepente ele começou a rir desesperadamente, se contorcendo de tanto gargalhar. Eu devia imaginar que era mais uma brincadeira. Relaxei- Você TINHA que ver a sua cara! Eu devia ter gravado! Impagável- ele ria cada vez mais.
-Ta, ta- eu revirei os olhos soltando uma risada- Você me assustou, garoto- eu disse.
-O que achou que eu fosse fazer com você, Demi?- ele disse, ainda rindo.
-Eu sei lá- desviei o olhar- Você é meio maluco...Nunca se sabe..- fiz uma careta estranha e ele riu mais.
-Até parece- revisou os olhos sorrindo- Mas poder comer essas besteiras é realmente bom- disse lambendo os lábios e colocando um marshmallow na boca- Huuum, que tal?- ele disse com um sorrisinho no rosto, segurando um morango com chocolate, caminhando até mim. Eu simplesmente AMAVA.
-Aaaa meu Deus! Me da isso- eu nadei em sua direção e levantei a mão para pegar.
-Na-na-ni-na-não- ele esticou o braço, para que eu não alcançasse- Vai ter que merecer!- ele mostrou a língua.
-MERECER? Eu acho que já mereço- ele saiu andando e eu me taquei nas suas costas- Me da isso, Joe! É tortura, não vale.
-Sai de cima de mim, garota- ele gargalhava e eu também.
-JOSEPH ADAM JONAS- eu comecei a bater em seu braço, ainda em cima dele, sem parar de rir- Me da isso- ele sabia como eu era louca por morangos com chocolate.
-Meu Deus, você ta quase me enforcando- eu tirei meu braço de seu pescoço.
-Desculpa, mas você não me da meu morango- tentei arrancar de sua mão, mas mesmo tendo subido em suas costas, a altura não ajudava.
-Quer dizer que você quase mata o seu namorado por um morango? Bom saber- ele riu. Meu namorado, eu sorri ao ouvir isso- Se você parar de me bater e sair de cima de mim, eu te dou o morango.
-Tudo bem- eu disse.
-Ufa, valeu. Você pesa- ele fez uma careta engraçada.
-Ta me chamando de gorda?- perguntei cruzando os braços.
-Não, Demi- ele riu- Mas é que gostosura em excesso também pesa- ele piscou para mim, rindo e eu já estava vermelha.
-Me da o morango?- mudei de assunto repentinamente e ele riu.
-Aqui- ele levou o morango até minha boca, delicadamente. 
-Hummm que delícia- mordi um pedaço e ele comeu o outro.
-Você também fica uma delícia cheia de chocolate- ele se aproximou e me deu um rapido selinho. Eu fiquei muito surpresa, mas apenas sorri, um sorriso que ia de orelha a orelha- Tão fofa vermelinha! Meu tomatinho- ele disse rindo, com voz de bebê. 
-Para, Joe- eu ri, pegando mais um morango.
-Eu acho que esse tempo ta me deixando meio maluco- ele comentou, fazendo uma expressão engraçada. Eu ri, mas logo depois fiquei séria, abaixando a cabeça. Precisava conversar com Joe.
-Ta tudo bem?- ele se aproximou.
-Sim- forcei um sorriso.
-Você parece meio tensa- ele fez massagem em minha nuca- O que houve?
-É que... Joe, eu precisava conversar com você.
-Claro, vem cá- ele segurou minha mão me puxando para um dos grandes degraus na piscina, nos sentamos ali- Sou todo ouvidos- ele sorriu, eu retribui.
-Eu andei pensando muito de ontem para hoje... E eu preciso que saiba que eu estou muito arrependida de tudo que eu fiz. Eu não me reconhecia mais, e eu tenho vergonha de mim mesma, vergonha de ter mentido pra você mas principalmente de ter.. Feito aquilo. Por favor, essa não sou eu Joe, você sabe disso. Eu tava com medo, o ciúmes me consumiu, eu não podia te perder. Tudo o que eu fiz, apesar de ser errado, foi por amor, puro amor. Eu não estou falando isso só porque não aguento mais ficar perto de você- ele soltou uma risada e eu o acompanhei- Mas sim por que eu pensei muito, e tenho consciência do que fiz. Nada foi de propósito, aquela não era eu. Tudo foi pura obsessão, e eu não sei se você quer voltar a namorar comigo agora, mas eu me arrependo profundamente.
-Não tem como eu voltar a namorar com você, Demi- ele disse e eu fiquei muito preocupada- Porque nós nunca terminamos- ele riu e eu sorri, sentindo um grande peso sair de mim. 
Ele me olhou nos olhos, levou uma das mãos até minha cintura e a outra acariciava meu rosto. Iniciamos um beijo calmo, mais cheio de paixão. Era um novo começo, como se fosse a primeira vez.
-Eu ainda não terminei- disse rindo, parando o beijo, ele riu.
-Tudo bem, continue.
-Eu sei que você ta cansado de ouvir isso e eu também canso de dizer, mas é o único jeito de mostrar como eu me sinto. Joe, eu quero pedir desculpas mais uma vez, mas é do fundo do coração mesmo. Não quero que me perdoe só por pena, ou porque me ama. Quero que entenda como eu estou mal, como eu sei que errei e estou muito arrependida de ter feito tudo o que fiz. Se estamos aqui agora, é por minha culpa. Eu te peço desculpas sinceras e você me perdoa com sinceridade também. Sem guardar mágoas, sem fingir que está tudo bem e esconder o que sente para me fazer melhor. Eu sei que você sofreu mais do que eu, eu precisava desse tempo e você fez isso por mim. Mas não quero que exista nada além de amor e confiança entre nós. Por favor, esquece aquilo, esquece o que eu fiz. Não me desculpe sem eu merecer. Mas por favor, nunca me deixe.


Ele não falou nada, apenas me beijou com muito amor e desejo. Já estava escurecendo,  apenas o por do sol era prova do nosso amor. Não me lembro como aconteceu, mas de repente Joe me pegou no colo e estávamos no quarto, ele beijava todo meu corpo, acaricava com delicadeza, precionava contra o seu.


-Eu te amo, Demi. Nunca de deixarei- ele disse em meu ouvido.
-Obrigada por tudo- sussurrei.
-Eu te agradeço- ele beijou meu pescoço enquanto deslizava uma das mãos até minha coxa, fazendo carinho. Eu estava apenas de biquini, então ele o desamarrou, e nos beijamos de novo, agora com mais intensidade e cada vez mais amor.

Continua...
Genteeee, me desculpem pela demora! Mas ontem eu fiquei em função do show *o* e realmente não tive tempo de postar nem escrever. Eu amei esse capítulo e espero que vocês também! Muito obrigada por tudo <3 Bom, a fic ta acabando :'( E dessa vez vai acabar mesmo! Porque eu já estou com muitas ideias na cabeça para outras histórias! ;') Bom... Jemi está de volta! E agora nada nem ninguém pode separar! *.* Comentem MUITO, por favor! :'D


Beijemis, Bruna :)

7 comentários:

  1. OMG!! QUE LINDO!!! AWN!!!! TA MUITO FOFIS!! poxa.. já vai acabar :( mas aposto q a outra vai estar melhor ainda kkkkk! posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindooO eu também amei esse capitulo
    Jemi de volta :D! É uma pena que ja está no final,ai quando vss fizer outra memanda o link ta amore! JEMI muito fofos awn awn.. o Joe vai fazer o que em?? kkk'
    to ansiosa, vai postar mais um hoje??
    Bjos By:@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii linda!! Giu aqui!!
    Vim comentar porque eu sei que você vai postar outro quando tiverem mais comentários, sooooo!
    Tá lindo!! Maravilhoso, como sempre, Jemi de volta, EBAAAAAA!
    Espero que agora seja pra valer!!
    Quero o próximo logo ~anciosa~
    Beijos, te amo muito mesmo, tá?
    Da SUA LOVAQUETE

    ResponderExcluir
  4. Posta logo *--*
    Linda demais a sua fic.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler hoje sua fic e já to amando.
    Posta logo..

    ResponderExcluir
  6. Jemi voltou!!!
    Posta logo..

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3