Visualizações

3 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 27

Chapter 27


Demi on:
Eu fiquei o último tempo trancada na sala, não queria mais sair dali. As palavras de Joe abriram um grande buraco em meu coração, mas a verdade era que eu mesma tinha feito isso. Eu estava descontrolada, acabei descontando tudo em Joe. Eu precisava dele, mais do que nunca.
Cheguei em casa, eu tremia, estava com medo da bronca que iria levar ou até coisa pior. Mas meus pais não brigaram comigo, na verdade eles não falaram nada. Fiquei muito surpresa e me arrumei para a 'festa' de Ashley. Eu iria.
A casa estava bem arrumada, com alguns enfeites e luzes. Nada muito chamativo. Ashley foi muito simpática comigo, o que me surpreendia um pouco. Nenhum de meus amigos tinha chegado ainda, quando vi Joe entrando com Miley e Liam. Foi a primeira vez que vi ele depois da escola. Não nos falamos, apenas mantivemos distância. 


-Que tal jogarmos 'verdade ou consequência'? - alguém sugeriu. Eu simplesmente ODIAVA esse jogo, sempre acabava mal para o meu lado. Mas, como todos jogariam, eu não ficaria de fora.
Estava tudo bem, até eu ter que responder Camille.
-Hummmm, perguntinha para Demi?- ela disse com um sorrisinho cínico no rosto. Minha vontade foi de sair correndo dali, eu já imaginava que não seria uma pergunta amigável- Você ainda é virgem?- ela perguntou. Eu paralisei e olhei imediatamente para Joe, que abaixou a cabeça. 
-Não- respondi, quase que com um sussurro.
-HA-HA-HA duvido!- Camille disse- Que garoto iria para cama com uma menina como você?- ela e suas amiguinhas começaram a rir. Eu abaixei a cabeça e me controlei para não começar a chorar ali mesmo.
-Eu fui- ouvi Joe dizer e levantei a cabeça na hora. Ele olhava para Camille com expressão de 'óbivio', não pude evitar e sorrir, ele me olhou e sorriu de lado. Elas param de rir na hora.
-Quer saber?- Nick disse- Eu também ia.
-Sem pensar duas vezes- Liam completou. Eu já estava vermelha. Depois de um tempo, quase todos os garotos haviam concordado com Joe. Eu parecia um pimentão, mas gostei de ver a cara de Camille.
-Mas..- ela disse.
-Mas nada- Joe disse- Deixa de ser idiota Camille.
Assim continuamos a brincadeira, o resto das perguntas foi tranquilo. Ao final do jogo, Joe se levantou e foi até a mesa onde tinham as comidas, ele pegou um refrigerante e eu me aproximei.
-Obrigada- eu disse, com um sorriso tímido.
-Eu só disse a verdade- forçou um sorriso- Não precisa agradecer.
-Joe- eu suspirei fundo- Se importa de irmos para casa andando? Queria conversar com você- ele pareceu exitar um pouco, mas logo respondeu.
-Tudo bem. Vamos? - concordei. Nos despedimos de todos e fomos caminhando.


-Eu... queria te pedir desculpas por hoje mais cedo, não foi minha intenção dizer aquilo. Eu tava nervosa, acabei descontando em você. Eu sei que já está cansado de ouvir desculpas, mas é que.. Ultimamente eu só tenho feito besteiras e eu não tenho mais nada a dizer além de desculpas. Você merece mais que isso, Joe. Eu não to mais me reconhecendo... Essa não sou eu. Por favor, me desculpa. Eu não to falando da boca pra fora, eu.. preciso de você.
-Eu sei disso, e eu te desculpo sim. Só quero que pare de me tratar como um estranho na sua vida, Demi. 
-Não é fácil não ter você, Joe.
-Mas é ai que ta, você me tem! O que eu te disse quando pedi o tempo?
-Que não terminaria nosso namoro- abaixei a cabeça.
-Exatamente, esse tempo era pra você pensar, não se preocupar mais. Eu não quero brigas, Demi. Eu só quero.. Você. 
-Eu prometo que vou parar de fazer besteiras e vou pensar um pouco em tudo que aconteceu. 
-Tudo bem- ele sorriu- E como foi com nossos pais hoje?
-Ah, eles não me deram bronca nem nada... Fiquei muito surpresa. Espero que não guardem o pior pra mais tarde- dei uma risada sem humor.
-Relaxa, eu falei com eles.
-O que? Você... Falou com eles? Pra eles não brigarem comigo?- perguntei entrando em casa.
-Exatamente- ele sorriu.
-Por que fez isso, Joe? Quer dizer... Você sempre me ajuda, ta do meu lado. Eu grito com você, peço desculpas, choro e você nunca desiste de mim.. Por que faz isso? - questionei curiosa.
-Essa é fácil- sorriu- Por que eu te amo, Demi.
-Mas eu não mereço isso.
-Merece mais- ele respondeu- Vai descançar, amanhã é sábado. A gente vai aproveitar. Ele me deu um beijo no canto da boca e sorriu.
Fui para meu quarto. Eu era a pessoa mais sortuda do mundo por ter Joe ao meu lado.


Continua...
Como prometido, o outro capítulo! ='D Estão achando que falta fofura na fic?? O.o Jura? Bom... Eu acho que tem até fofura de mais, porque eu AMO partes fofas! Mas vou tentar colocar mais 'fofura' ;) Comentem MUITO!! Não sei se vou postar amanhã.. Porque sabe.. SHOW DA SEL!!!! :'D Mas eu posto o mais rápido possível! :) Amo vocês! <333


Beijemis, Bruna *.*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA eu nao acho q tenha pouco fofura!! mas se vc quiser por + nao tem problema ;) fofuras sao sempre bem vindas! kkkkkkkkkkk AWN!! o joe é tao fofiss!! to muito curiosa pra ver como vai ser o sabado deles! kkkkkk posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  2. AWN AWN AWN o Joe é muito fofo mesmo...
    HUm... o que vai acontecer nesse sabado em??kkk'
    to amandoo a Fic amore..
    By:Evelane -->@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  3. estou amando, mais como eu falei poderia acontecer algo dramatico com a demi sl para o joe da mais valor pra ela sabe ?! sua fic é uma das melhores que eu já li :)
    POSTA LOGO FOFA !

    ResponderExcluir
  4. ´Posta mais logo porfavor!!!
    haaaaaaaaa... to adorando!!!
    by:@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3