Visualizações

3 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 26

Chapter 26


Joe on:
Tomei meu café e fui junto com Demi até a escola. Ela parecia mais triste do que ontem e eu me sentia mal por isso. Mas ela precisava desse tempo, eu teria que aguentar mais tempo longe dela. Chegamos e fomos até nossa sala, Demi estava calada, de cabeça baixa, estranha. Não falamos nada, o silêncio predominava.
Assistimos a aula chata e depois de séculos o sinal do intervalo tocou. Quase todos na escola já sabiam de mim e Demi. Apesar de não termos terminado, muitos pensavam assim.
Ela não se sentou conosco, eu até insisti, mas Demi preferiu ficar afastada de todos, eu respeitei. Fui comprar meu lanche e vi ela sentada em uma mesa, sozinha de cabeça baixa. Peguei meu sanduíche e me sentei ao seu lado. Ela me escarou com uma expressão estranha.


-Que é?- perguntei- A mesa é pública, eu em- ela riu e revirou os olhos. 
Passamo o intervalo conversando, mas eu me sentia um estranho perto de Demi, ela parecia ter vergonha de mim, como se eu fosse uma pessoa completamente nova em sua vida.
-Você vai na casa da Ashley hoje?- perguntei quebrando o silêncio.
-Eu não sei. Tinha até me esquecido- ela disse- Acho que Ashley não vai querer minha presença.
-Por que, Demi? Ela gosta de você- Ashley faria uma 'festinha' para alguns amigos em sua casa. Nenhuma data importante, apenas diversão.
-Você sabe que eu não sou muito 'fã' dessas coisas- sim, eu sabia. Ela não se sentia muito a vontade com o fato de estar rodeada de adolescentes bêbados, fazendo brincadeiras de mal gosto.
-Ah, vai ser diferente- tentei convencê-la- Não é uma festa, Demi. É meio que um "encontro".
-Tudo bem... Eu acho que posso fazer esse sacrifício-ela disse. Eu ri.
-Se importa se eu for falar com meus amigos rapidinho?- perguntei. Eu queria saber o que tinha acontecido no acampamento.
-Claro que não, Joe. Pode ir, você não tem obrigação de ficar comigo- ela sorriu.
-Eu não fico com você por obrigação, Demi. Nunca fiquei- eu disse me levantando- Já volto.


(...)


-E aí, Nick- fizemos um toque- A coisa deve ta boa com a Selena né?! Não te vejo mais em casa- ele riu.
-Boa é pouco. Aquele acampamento foi incrível- ele disse, mordendo o lábio inferior.
-Já até sei- eu ri.
-To sabendo de você e da Demi. Ta todo mundo comentando. O que aconteceu?- perguntou.
-Eta pessoal fofoqueiro esse em. A gente não terminou, só demos um tempo. As coisas não estavam indo muito bem, a Demi tava meio paranóica, fugiu do controle... Os detalhes eu conto depois.
-Foi por causa da Larisse, né?- ele adivinhou.
-Sim. No começo até tava tudo bem, mas depois que ela descobriu, ferrou tudo.
-Joe, eu acho melhor você ir falar com a Demi, ela não ta nada bem- Selena disse, se aproximando de nós.
-Como assim? O que aconteceu?- perguntei preocupado.
-Parece que a Taylor tirou ela do time principal, elas meio que discutiram, a Taylor derramou suco na Demi e as duas foram para a diretoria. Agora a Demi está desesperada por que levou uma suspensão, mas ela não fez nada.
-Onde ela ta?- eu sabia que Demi não estaria bem.
-Naquela sala abandonada, ela disse que não sai de lá nunca mais.
-Eu vou lá- sai correndo até onde Demi estava.


(...)


A encontrei sentada, na sala escura. Ela chorava, mas não tanto. Parecia muito nervosa.
-Demi- eu chamei.
-Me deixa sozinha- ela disse, levantando e se afastando mais de mim.
-Não fica assim, se acalma- ela se esquivou do meu toque.
-Como você quer que eu fique, Joe? Como eu vou voltar pra casa hoje e dizer que eu fui suspensa?
-Demi, nossos pais não vão fazer nada, para de se preocupar porque isso não vai levar a lugar nenhum. Além disso, é tudo culpa da Taylor- tentei acalmá-la.
-Você sabe disso, mas para a diretora, a culpa foi minha. Eu só queria jogar- ela se sentou novamente-  A minha vida ta uma droga.
-Por que? Você tava tão bem. Não deixa a Taylor acabar com a sua felicidade.
-Felicidade?! Você acha mesmo que eu tava bem, Joe?- ela gritou- Você acabou com a minha vida! É tudo culpa sua!
-O que? Demi...
-Sai daqui, me deixa em paz- ela me interrompeu.
-Eu só quero ajudar- eu disse.
-Eu não quero a sua ajuda, eu não preciso de você!- ela começou a chorar mais.
-Tudo bem, Demi. Se você acha que não precisa de mim, eu vou embora. E se eu 'estraguei' a sua vida, desculpa, não foi a minha intenção. Se eu não me preocupasse com você não estaria aqui. Agora, não vem me procurar quando precisar- sai da sala tentando mater a calma. Decidi ir para casa, só teríamos mais 1 tempo de aula hoje. 
Conversei com meus pais sobre Demi. Eu não conseguia vê-la sofrendo. Não era minha culpa, eu a amava. Eles já sabiam do que tinha realmente acontecido e não brigariam com ela. Eu já me sentia mais aliviado. Deu a hora da saída e fui até a casa de Miley, eu não queria falar com Demi, não agora. 
Passei a tarde com Miley e Liam, depois seguimos em direção a casa de Ashley, eu achava que Demi não iria, mas para a minha surpresa, ela já estava lá quando chegamos.


Continua...


Hey, Jemians! Espero que estejam gostando! Comentem MUITO, por favor :( Eu vou sair agora e quando voltar talvez poste mais 1 :) Maaas, comentem para isso U.U Haha amo vocês <333


Beijemis, Bruna *.*

5 comentários:

  1. OMG!! OQ VAI ACONTECER????! vc tem q postar!! to muito curiosa! bjs!

    ResponderExcluir
  2. oii princesa, Giu aqui!!
    Que lindo, maravilhoso, perfeito!!
    Eu quero saber oque vai acontecer nessa "festa"!!
    To anciosa pro próximo.. Quando vai postar?
    Tenho que ir, beijos!!
    Da SUA LOVAQUETE QUE TE AMA MUITO!

    ResponderExcluir
  3. omg o que vai acontecer nessa festa ²? ela não vai fazer mais nenhuma besteira né :( podia aocontecer alguma coisa com ela sl, pra ficar mais fofa a historia ...
    POSTA LOGO! amo sua fic :)

    ResponderExcluir
  4. Haa posta preciso de mais!! O que vai acontece??
    Posta Logo porfaor! Amo sua Fic amore..
    By:Evelane-->@Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  5. e joe nao desiste dela, que fofo =)

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3