Visualizações

1 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 24

Chapter 24


Entrei em casa e me sentei no sofá, passados alguns minutos eu já estava dormindo.
-Joe, Joe- alguém dizia. Abri os olhos e Larissa estava sentada ao meu lado.
-Oi- eu disse sonolento.
-Joe, eu... Conversei com Demi- ela disse. Eu me sentei.
-Olha, me desculpa mesmo Lari, se nunca mais quiser olhar na minha cara eu vou entender, mas...
-Para- ela disse me interrompendo- Eu não te culpo, você acreditou na sua namorada, mesmo ela estando errada, você fez a coisa certa. Mas... Ela ta muito mal, Joe. Olha, eu sei que você ta triste com ela, mas ela te ama muito.
-Se me amasse mesmo não teria mentido para mim- eu disse.
-Eu sei, mas ela só fez isso para não te perder, o medo consumiu Demi. Perdoa ela, Joe. Vocês são tão perfeitos juntos... Da essa chance a ela- Larissa sugeriu.
-Eu.. Não sei... Ela te pediu para vir aqui?- perguntei.
-Não, ela não sabe. Eu estou aqui porque pelo pouco que conversei com Demi, percebi como ela está se sentindo. E eu te conheço bem, Joe. Sei que está mal também, vocês se amam. Além disso, não é mais que meu dever, isso só aconteceu por minha causa.
-Não, você não tem nada a ver com isso- eu disse com convicção- Eu... Vou falar com a Demi.
Me levantei e fui até a praia. Demi ainda chorava, meu coração se partia em mil pedaços só de vê-la assim. Fazer o que se eu a amava tanto? Fui até ela e me sentei ao seu lado.
Ela não teria o que dizer e eu sabia que apenas pediria desculpas em meio a lágrimas. Poupei-a disso.
-Olha, eu não quero que me peça desculpas, nem tente se explicar. Eu até entendo o seu medo e tal.. Mas sinceramente, Demi, eu to cansando disso. Eu vou te desculpar, mas só dessa vez. E agradeça a Larissa por isso, mesmo você tendo feio aquela sacanagem com ela, Larissa me mostrou ser uma pessoa muito melhor do que eu já sabia que era. Você me desapontou muito Demi, e eu espero que não tenha uma segunda vez - antes que ela pudesse dizer alguma coisa, a beijei. Um beijo calmo e sem segundas intenções. 
-Obrigada- ela sussurrou. Nos abraçamos e entramos na grande casa.


(...)
Joe on:
Os últimos dois dias foram agradáveis, mas o clima entre eu e Demi estava péssimo. Ela não se sentia mais tão a vontade comigo por algum motivo, já estava de noite e então resolvi conversar com ela. Cheguei do passeio que havia feito com Larissa e tia Cristina disse que Demi havia pedido para que eu fosse até seu quarto. Aproveitaria e falaria com ela.
Entrei no quarto de Demi e não acreditei no que vi. Ela estava deitada na cama, coberta com um lençol mas eu conseguia ver que estava apenas de langerie, era vermelha com uns detalhes bem bonitos. Mas eu não podia perder o foco. Ela deu um sorriso quando me viu, mas não era qualquer sorriso, era um diferente de todos que Demi já dera... Era um sorriso malicioso.
-Vem cá, Joe- ela disse com uma voz bem.. Sexy. Eu nunca tinha ouvido ela assim antes.
-Eu quero falar com você- eu disse tentando não perder o controle.
-Deixa isso pra depois... Tem coisa mais importante agora- ela se levantou e caminhou até mim, me dando um beijo no pescoço.
Eu não sabia o que Demi estava fazendo, ela nunca fora esse tipo de pessoa. Não a reconhecia mais, ela começou um beijo agressivo, cheio de desejo, me levou até a cama e caímos, ela estava por cima de mim. Por um momento quase perdi o controle.
-Demi, para- eu disse, tentando me controlar. Ela gemeu em meu ouvido, me puxando mais contra seu corpo-Demi- eu chamei de novo e nada. Tinha que fazer alguma coisa antes que fosse tarde de mais. A empurrei de leve, a tirando de cima de mim, e me levantando.
-O que foi, Joe?- ela perguntou.
-Demi.. O que você pensa que ta fazendo? Perdeu a noção?- eu estava nervoso.
-Não, eu...
-Você o que?- a interrompi- Pensa bem na idiotice que você ia fazer, você não é esse tipo de menina, nós dois sabemos disso.
-Para de me ver como a menininha ingênua e inocente- ela gritou, tinha lágrimas nos olhos.
-Para de berrar- eu dei um grito mais alto, tentando não perder o controle, ela se encolheu na cama, puxando o lençol- Eu não te trato assim, você É assim, querendo ou não. Não pensa que vai me fazer mudar de ideia, eu te conheço muito bem, Demi. Para e pensa no que você tava fazendo, você acha mesmo que está bem? Essa é a verdadeira Demi?
Ela então arregalou os olhos, parecia muito assustada. Ela levou as mãos a cabeça.
-Meu Deus, o que eu tava fazendo?- ela sussurrou para ela mesma, começando a chorar desesperadamente- Joe, eu..
-Coloca uma roupa e me encontra no jardim, eu quero ter uma conversa muito séria com você- Sai do quarto, respirando fundo, tentando me acalmar. Não dava mais para continuar assim.


Continua...
Mais um capítulo hoje pra vocês! *.* Agradeçam a Thalia! Haha :D Esse não ficou muito grande... :/ Os outros estão maiores! Eu acho que fico mais triste que vocês quando os capítulos ficam pequenos! O.o Bom, mais só amanhã U.U Hahaha <33 Comentem muiiito, em?! Obrigada *.*


Beijemis, Bruna <33

5 comentários:

  1. OMG!!
    COMO ASSIM???????? OQ O JOE VAI FAZER?? AAAAAAAAAAA VC VAI ME DEIXAR MALUCA DESSE JEITOO!! POSTA MAIS UM!! hahhahaha!! AAAAAAAA e aagredaça a Thalia viu? salvou minha vida kk ;)

    ResponderExcluir
  2. Selinhos! http://wouldntchangeathingjemi.blogspot.com/2012/02/capitulo-16-phoenix.html Beijos. Posta Logo!

    ResponderExcluir
  3. OMG, a Demi pirou?O Joe vai terminar com ela?OMG posta Logooo

    ResponderExcluir
  4. haaa... porfavor posta mais...
    Muito sexy hehehe!
    o que o Joe vai fazer??

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3