Visualizações

1 de fev de 2012

Do You Remember? - Chapter 23

Chapter 23 


Demi on:
Acordei com um pulo, meu coração batia forte, quase saindo pela boca. Consequências de um 'pesadelo' que tive. De novo a ideia de perder Joe para Larissa havia invadido minha cabeça. Eu sabia que não podia continuar com essas bobeiras, mas eu o amava muito e depois da conversa que ouvi, me senti mais ameaçada. E se ela fosse melhor do que eu? E se ele gostasse mais dela? Joe acordou logo depois.
-Demi, você ta bem? Parece assustada- ele disse. Eu não contaria sobre o pesadelo, Joe ficaria irritado se soubesse sobre o que se tratava.
-Não, ta tudo bem!- eu disse, sorrindo. Antes que ele pudesse discutir, o beijei- Bom dia.
-Bom dia- ele respondeu.


(...)
Encontrei Joe sentado no jardim, conversando com Larissa. A raiva me subiu a cabeça, eu precisava fazer algo. Então decidi que seria a hora de falar sobre aquilo.
-Joe, podemos conversar?- perguntei interrompendo a conversa.
-Eu vou deixá-los a sós- Larissa disse, saindo dali. Me sentei ao lado de Joe e apoiei a cabeça em seu ombro.
-Sobre o que quer conversar, meu amor?- ele perguntou, beijando minha bochecha no canto da boca.
-É que... Ta bem, eu vou direto ao assunto- respirei fundo- Por que nunca me disse que você e Larissa já...
-Já...?- ele repetiu.
-Ah, você me entendeu- eu disse e ele fez uma careta engraçada- Porque nunca me disse que sua 1º vez tinha sido com ela?- ele pareceu nervoso.
-Como.. como sabe?- ele disse. Eu não falaria que ouvi, teria que inventar uma coisa.
-Larissa me contou- menti. Talvez assim eles se afastassem um pouco.
- O que? A Larissa te disse isso?- me encarou incrédulo.
-Sim- menti.
Ele pareceu desapontado mas logo segurou minhas mãos.
-Você nunca tinha me perguntado, Demi. Achei que não quisesse saber- ele disse.
-Eu nunca imaginei, Joe... Que tivesse sido com Larissa- respondi.
-Faz muito tempo, por favor, esquece isso- ele pediu.
-Tudo bem... Me desculpa pela pergunta- eu disse.
-Pode me perguntar o que quiser, Demi. Sabe disso- eu concordei.
-Você.. Você acha que ela é melhor do que eu, Joe?- ele suspirou fundo.
-Olha Demi, por favor, esse assunto de novo não! Para de achar que ela é melhor, ou que eu vou preferir ela. Para de se menosprezar- ele pediu- O que aconteceu já é passado para mim.
-Mas parece que não é para ela...- eu disse sem pensar. Ele bufou.
-Eu não sei porque ela te disse isso, não queria que você ficasse mais insegura. Mas por favor, para com isso, Demi- ele se levantou e entrou na casa.
Percebi a besteira que tinha feito, mas não me arrependia. Larissa e Joe se afastariam agora, isso só melhoraria as coisas. Só não podia fingir que estava feiz com o que havia acontecido.
Fui para dentro logo em seguida, no caminho para meu quarto, ouvi alguns gritos. Eram Joe e Larissa, eles brigavam e um sorriso se abriu em meu rosto.
-Joe, acredita em mim- ela pedia.
-EU TE PEDI PARA NÃO CONTAR, LARISSA! Você me desapontou muito- Joe gritava um pouco.
-Mas eu não contei nada! - ela disse, parecia estar chorando. Puro teatro.
-Então como ela descobriu?- ele perguntou, ironicamente.
-EU NÃO SEI!- ela gritou e saiu correndo do quarto, esbarrando em mim sem nem olhar. Joe veio logo em seguida.
-Demi?- ele pareceu surpreso- O que faz aqui?
-Ér... Eu ouvi gritos, vim ver se estava tudo bem- eu disse. Ele suspirou.
-Não está nada bem.
Ele saiu em direção ao seu quarto e se trancou lá dentro.


Joe on:
Eu não podia acreditar que Larissa tinha feito aquilo, ela sempre guardava todos os meus segredos, nunca me desapontou antes. Me tranquei no quarto, pensando em tudo que estava acontecendo.
O restante do dia não vi Larissa, ela estava trancada no quarto e não saia para nada. Eu me sentia culpado, mas estava muito triste com ela.
Passei a tarde com Demi, ela parecia muito feliz e animada. Assistimos um filme e enquanto faziamos um lanche, Larissa apareceu  pediu para falar a sós com Demi. Elas foram para a praia e eu, como estava muito curioso, fui atrás logo depois.
Me escondi atrás de uma palmeira e Larissa começou a falar. Ela estava com o rosto inchado, provavelmente pelo choro. 


-Porque falou aquilo para o Joe, Demi?- Larissa parguntou. Demi não disse nada -Por que mentiu? Sabe que eu não te contei aquilo! Agora eu perdi o meu melhor amigo- ela começou a chorar.
-Ele é meu melhor amigo e meu namorado- Demi disse séria.
-Eu sei disso, mas ... Tudo bem. Eu nunca quis atrapalhar vocês! Se você estava com ciúmes podia até ter pedido para eu me afastar, mas não podia ter colocado Joe contra mim, isso não é justo!- ela enxugou as lágrimas.
-Você não tem como provar que não me disse aquilo, Joe vai acreditar em mim e não em você- Demi falou. Então Demi havia mesmo mentido?
-Eu sei, e não posso culpá-lo pr isso. Joe te ama muito. Mas como descobriu?- Larissa fez a mesma pergunta que passava pela minha cabeça.
-Eu ouvi uma conversa de vocês outro dia- estava explicado, essa não era minha Demi.
-Não tem o direito de fazer isso, Demi! Você não é assim, não é essa pessoa vingativa nem mentirosa, está fora de controle- eu pensava o mesmo.
-Eu sei o que estou fazendo, Larissa!- Demi gritou.
-Tudo bem, Demi. Eu não vou contar isso a Joe, porque sei que ele não vai acreditar. Mas quero que saiba que o que está fazendo é errado.
-Eu não tenho mais nada para falar com você- Demi disse, sindo correndo em minha direção. Me escondi mais para que ela não me visse e logo depois entrei na casa.


Estava na hora da janta e Demi não tinha aparecido. Larissa nem olhava na minha direção e eu também não falaria nada ainda, pelo menos não antes de falar com Demi. Ela desceu a escada, muito devagar, cumprimentou a todos e foi em direção a praia. Me levantei e fui até ela.


-Demi, eu quero falar com você- eu disse sério, me aproximando.
-Ér.. o que houve? Ta tudo bem?- ela perguntou.
-Não sei, Demi. Ta tudo bem? - perguntei.
-Que eu saiba...- ela disse, desviando o olhar.
-Olha só, eu quero que seja sincera comigo. Não to afim de ouvir mais mentiras- ela me olhou assustada.
-Como assim?- se fez de desentendida.
-Eu sei que Larissa não te contou aquilo. Eu não quero que me diga nada, Demi. Porque eu já sei qual foi a sua brilhante ideia- eu disse ironicamente- Achou que me afastar de Larissa faclitaria as coisas?- perguntei.
-Você vai acreditar nela e não em mim?- perguntou.
-Era isso que eu devia ter feito desde o início, ao invéz de brigar com a minha melhor amiga. Mas eu ouvi a conversa de vocês. Ia mesmo me deixar chateado com Larissa mesmo sabendo que ela não era a culpada? Isso foi jogo sujo, Demi. Eu nunca fiquei tão decepcionado com você- ela começou a chorar, e me implorar desculpas.
-Eu tava com medo, Joe. Medo de te perder- ela disse em meio a lágrimas.
-Vai acabar me perdendo de outra forma se continuar assim, Demi. Não adianta chorar, a burrada já está feita, dessa vez eu não vou fingir que nada aconteceu- eu sai dali, deixando Demi sentada na areia, chorando. Fui para meu quarto. Eu sabia que ela não tinha feito de próposito, mas estava passando dos limites.

Continua...
Gente, não fiquem tristes, Jemi não vai terminar! :) Espero que estejam gostando! E obrigada por tudo! Amo vocês <33 Aproveitando a pergunta nos comentários, eu posto todo dia sim *.* Mas isso depende de vocês, MUUUUITOS comentários e eu posto mais!! :D Por mim eu postava tudo, porque eu leio milhões de fics e a Stephanie sabe beeem como eu odeio esperar! Haha mas não posso fazer isso, até porque tenho que ter tempo de escrever os capítulos :P Eu só queria pedir o seguinte, muita gente não comenta mas eu sei que bastante gente lê! Por isso, por favor, comentem! :( Eu sempre procuro escrever capítulos ENORMES e nem exijo comentários para postar o próximo! Viu como sou boazinha? Hahaha :'D Please!! :)

Beijemis, Bruna *.*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk realmente eu sei como vc odeia esperar! kkkkkkkkk as vezes é até engraçado! kkkkkkkkkkk!! AAA TA MUITO LINDOO A DE#MI TA FICANDO MUITO CHATA COM ESSA INSEGURANÇA TODA!!! aaaaaa to curiosa! posta logoo bjs!

    ResponderExcluir
  2. estou comentando porque amo sua fic e voce pediu, bjs

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3