Visualizações

26 de jan de 2012

*Selinhos e divulgação*

Selinhos *.*
Esses aqui são os selinhos que a diva Será Que Vai Rola? me passou *.* 
MUITO obrigada mesmo, meu amor! <33




1- Eu gosto muito sim, sei que existem outras MUITO melhores, mas acho a minha bem legal *.*
2- Meu personagem favorito é o Joe <33 Porque ele é simplesmente a minha vida. Não que a Demi, ou os outros não sejam, mas meu amor por Joe é uma coisa inexplicável! :)
3- Eu tenho muitas favoritas, todas as que leio. Mas tem uma em especial que é a Jemi- This Is Me <33 Eu sou completamente apaixonada por essa fic! *.*


Repassando:
Jemi- This Is Me
-Jemi- My Dilemma
-Jemi- Catch Me
-Jemi- Believe In Me
-You're Gonna Make Me Lonesome When You Go



Divulgando *.*
Leiam esses blogs da Polly <33


*Make It Right
*Wouldn't Change A Thing
*Together
Eu sei que vocês vão AMAR! <33


Seja bem vinda, Polly *.* Obrigada!!!




Bom, é isso! Obrigada, pessoal!! <33


Kisses, Bruna *.*

Um comentário:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWW OBRIGADA MINHA LINDA, VC É MT FOFAAAAAA!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3