Visualizações

18 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapters 13 & 14 ღ Dedicados a Stephanie ღ

Chapter 13


Joe on:
Trace cusara grande transtorno em nossas vidas, não gostava nem de lembrar. Mas ele não podia ter voltado. Não agora que estava tudo bem. Ele não chegaria perto de Demi, dessa vez eu não deixaria. 
Ela inda chorava em meus braços, foi um susto grande, o medo ainda tomava conta de Demi, eu podia ver isso em seus olhos.


-Shii- eu disse, acariciando seu cabelo- Fica calma, ta?! Eu to aqui.
-Por favor, Joe... Me promete que nada vai estragar isso que temos... De novo?- ela perguntava, segurando forte minha camisa.
-Escuta, Demi- disse me afastando um pouco, para poder olhá-la- Eu te amo, nada vai nos atrapalhar, porque nosso amor é mais forte do que qualquer coisa. Eu vivi esse tempo todo em uma grande ilusão, eu dizia a mim mesmo que já havia superado, que não precisava mais de você, apenas para tentar amenizar a dor que eu sentia, tentar fazer o sentimento que ainda estava ali, vivo, desaparecer. Não foi tão fácil quanto parecia. Eu te via todos os dias, queria sair correndo e pedir desculpas até você me perdoar, te abraçar, beijar, mas eu só ignorava essa vontade dentro de mim.  Meu amor por você sempre esteve aqui, você nunca saiu do meu coração. Ele é seu e sempre foi.
-Joe... eu.. - ela chorava, mas agora não era por causa de Trace- Eu não sei o que dizer. Durante esses meses... Eu só me afastei, sabia que estava tornando as coisas mais difíces, mas não era fácil ficar perto de você e ao mesmo tempo não tê-lo. Eu o via com Ashley, Vanessa, aquelas outras garotas... E não podia fazer nada. Eu não conseguia me aproximar, apenas me distanciar. Esperava que você viesse, tentasse tornar tudo mais fácil, porque eu não conseguiria fazer isso. Quando voltamos a nos aproximar, decidi que te daria a chance que por pura burrice não dei antes. Eu fiquei muito triste por não ter acreditado em mim, mas entendo como foi para você. Eu devia ter ido pra casa, te dado um tempo para esfriar a cabeça, mas invés disso, eu apenas deixei tudo mais fácil para Trace- ela abaixou a cabeça- Eu nunca deixei de te amar, mas também nunca fiz nada para te esquecer. O sofrimento por não te ter ao meu lado era menor do que a dor que sentia ao tentar esquecer de você- disse enxugando as lágrimas.
-Eu te amo- dissemos juntos, sorrindo.
-Dessa vez será para sempre- eu disse.


Demi on:
Falar tudo aquilo a Joe me tirou um grande peso, uma dor que ainda guardava comigo. Mas ouvir ele dizendo que nunca deixou de me amar, o que eu achava que havia acontecido, me deu um alívio muito maior. Nos beijamos, cada vez mais apaixonados. Eu me sentia completa, Trace não importava mais, eu estava com Joe, era só para isso que eu ligava agora. 
Passamos um bom tempo ali, abraçados, eu já estava melhor, havia apenas sido um mal estar. O  Sol entrava pela janela do quarto de Joe, estava um calor miserável e então tive uma ideia. Queria comemorar, iria esquecer Trace e aproveitar minha vida. 


-Vamos na piscina?- perguntei a Joe, animada.
-Piscina?- ele me olhou surpreso, sabia que eu não gostava muito de entrar na piscina. Me incomodava o fato de estar de biquini, rodeada de pessoas. Geralmente era assim, nunca só a família, sempre tinham os parentes mais distantes e os amigos. Além disso eu tinha vergonha do meu corpo, minha mãe dizia que era besteira, Joe também já havia me dito isso- Sim, piscina- respondi sorrindo, me levantando. Não tinha porque ter vergonha, só estávamos Joe e eu em casa, e ele já havia me visto até de langerie. 
-Tudo bem...- ele disse, ainda meio desconfiado.
-Vou trocar de roupa- eu disse, dando-lhe um selinho e saindo saltitante de seu quarto, ele riu.


Coloquei meu biquini e desci a escada, pelo barulho de água Joe já devia estar na piscina. Cheguei e logo ele abriu um grande sorriso, ele me olhava dos pés a cabeça, retribui o sorriso, corando. Eu já havia dito que Joe era lindo? O mais bonito da escola? Pois é... E ainda era meu namorado, eu pensava em porque um menino tão cobiçado e que mais parecia um Deus Grego estava com uma menina como eu. Ele saiu da piscina, vindo até mim e me pagando no colo, eu só gritava e ria, ele pulou na piscina e me levou junto. Eu estava me divertindo, mas ainda me perguntava  como era possível... Eu não me achava boa o suficiente para ele.




Chapter 14

Joe on: 
Estava me divertindo sozinho na piscina, esperando Demi, quando a vejo na minha frente, bem perto da borda. Ela era definitivamente linda, tinha um corpo perfeito, um sorriso contagiante, um rostinho de anjo. Enquando a observava e pensava o quão sortudo era por tê-la, percebi que Demi ficara vermelha, com certeza envergonhada. Saí da piscina em sua direção, a pegando no colo, ela ria e pedia socorro, pulei na piscina, com ela em meus braços. Riamos muito, mas eu percebia que alguma coisa a incomodava. Eu a conhecia muito bem, Demi não conseguia mentir para mim.

-Desembucha- eu disse, na sua frente, a olhando, um pouco sério.
-Como? - ela falou, parecendo confusa.
-Eu sei que está cheteada com alguma coisa, parece pensativa- eu disse acariciando seu rosto- Não é nada, Joe- ela disse desviando o olhar discretamente e forçando um sorriso.
-Demi, sabe que não consegue mentir para mim. Me conta, o que aconteceu? O que se passa por essa cabecinha, em?- perguntei, segurando em sua cintura.
-Ah Joe... - ela suspirou- É que... eu tava pensando... Será que sou boa o suficiente para você?- eu não acreditava no que ouvia- Quer dizer... Você é lindo, tem um milhão e meio de garotas aos seus pés e eu...
-Você é a menina mais linda que eu já conheci, Demi- eu a interrompi- Sinto orgulho de tê-la comigo, você é encantadora. Tem o poder de fazer tudo ficar bem, contagia a todos com apenas uma risada, seu sorriso é viciante- eu dizia- Você é perfeita para mim. Seus olhos me passam segurança, seus beijos despertam desejo em mim, me mostram coisas que eu nunca havia sentido, sensações inexplicáveis. Não repita uma bobeira dessas, você é maravilhosa.
Ela sorriu e me beijou. Demi era simplesmente a menina mais doce, meiga, carinhosa, simpática, engraçada, linda... existente na face da Terra.

Demi on:
Depois de tudo o que Joe havia me dito, me senti melhor, mais segura. Eu acreditava nele. Estavamos na piscina fazia um tempo, já estava de tardinha, faltava pouco para anoitecer. Brincamos até de pique pega dentro d'água, a tarde estava sendo maravilhosa. Joe me colocou contra uma das bordas da piscinas, colando nossos corpos, iniciando um beijo calmo e apaixonado.
O beijo foi ficando mais intenso, até que nos separamos, ouvindo o grande portão de madeira bater, e Nick entrar em casa, acompanhado de Frankie, Selena e mamãe.

-Olha a pegação na piscina- ele dizia rindo- Tem criança em casa.
-Cala a boca, Nick - Joe gritou, também rindo, eu já estava vermelha.
-Procurem um quarto- Selena completou, com um sorriso sapeca no rosto. Frankie e mamãe só riam.
-Selena!- eu disse, agora parecia mais um tomate, de tão envergonhada.
-Vamos deixá-los em paz- enfim nossa mãe se manifestou, também rindo.

Eles entraram em casa, Joe e eu rimos. Nos beijamos mais um vez e saimos, subindo em direção a nossos quartos. O restante do dia foi normal. Jantamos, conversamos, rimos e fomos dormir. Amanhã seria um novo dia e querendo ou não, teríamos que enfrentar Trace.

Continua...
Heeey! Como estão? A história ta acabando :( Faltam 6 capítulos :/ Mas espero que estejam gostando! :)
Comentem MUITO, por favor! :( Amo vcs <3


Beijemis, Bruna *.*

4 comentários:

  1. ta linda a fic *-* estou louca pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  2. a-m-e-i posta logo e selinho para você passa no meu blog para pegar e se possível divulga o meu blog também. http://jemirivais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMGG!! ainda nao acreditoo q esse capitulos LINDOS E DIVINOS foram dedicados a mim!!!!! to taooooo feliz!!!!!!! ai.. parece um sonhoo..:D MTO MTO MTO obrigada mesmo!!! nem sei como agradecer!! :D eu ameii o capitulooo fico mais q perfeitoo!! posta logooo !! bjs!

    OBS: te amoo s2

    ResponderExcluir
  4. god num acaba nao rsrsr perfeição existe e é teu blog posta logo Dyva

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3