Visualizações

14 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 7 { Parte 2 }

Chapter 7 (parte 2)


Saí da casa de Logan pensativo. Independente de qualquer coisa, não deixaria Demi nas mãos desse loirinho aguado. Peguei o celular e passei a tarde toda tentando falar com Demi, ela não me atendia. Já estava ficando preocupado.


-Mãe, pai, vocês viram a Demi?- perguntei.
-Não, meu amor- Minha mãe respondeu.
-Eu vi!- dizia Frankie, descendo os degraus da escada saltitante, acompanhado por Noah.
- Demi está na casa de minha irmã- ela disse- Selena também está lá. Parece que Demi vai sair mais tarde, está se arrumando- ela completou, comendo o chocolate em sua mão.
-Obrigada, Noah- eu disse correndo em direção a porta- Volto Já!- gritei.


Fui em direção a casa de Miley, que por sinal era minha vizinha, a porta estava aberta, entrei e subi até o quarto dela, ouvindo risos e vozes se aproximando a cada passo dado. Entrei no quarto e vi Demi sentada em frente ao espelho, Miley fazia sua maquiagem e Selena suas unhas.


Demi on:
Eu estava na escola, conversando com Miley quando um menino loiro, chamado Sterling veio até mim. Miley nos deixou a sós e então ele começou a falar.


Flashback on: 
-Demi, não é?! - ele perguntava, já com certa certeza.
-Sim, eu mesma- respondi sorrindo.
-Será que... Você topa sair comigo hoje a noite? Podiamos jantar lá em casa- ele dizia, me encarando. Eu não queria me meter em outro relacionamento, muito menos com uma pessoa como Sterling, que  já tinha certa fama no colégio. Mas não custava nada tentar conhecê-lo um pouco melhor. 
-Ér.. Eu aceito- disse forçando um sorriso. Ele me entregou um papel com seu endereço e telefone. Ainda veio falar comigo uns 4 vezes no dia, tentando puxar assunto, mostrando ser bem diferente do que costumavam falar.
Flashback off.


Meus pensamentos foram espantados com o barulho da porta sendo aberta. Olhei para o lado e vi Joe, ele veio em minha direção.
-Não pode ir a esse encontro, Demi- ele dizia, como se fosse meu dono.
-Que isso, Joe? Ta maluco? Como soube? - perguntei, surpresa.
-Não interessa, Demi!- ele já gritava- Você não vai a esse encontro e ponto final.
Eu não podia acreditar. Quem ele pensava que era?
-Eu vou sim! Você não irá me impedir- eu também já gritava.
-Não precisa gritar, Demi. Eu só estou dizendo que é melhor você não ir- ele já estava mais calmo.
-HAHAHA- ri ironicamente- VOCÊ começou com a gritaria. Eu já disse que vou e pronto.
-Mas eu não quero que você vá- ele dizia, quase implorando.
-Você não manda na minha vida, me deixa ser feliz Joe. O que foi? Se arrependeu da burrada que fez? E agora eu não posso ter a minha vida?- ok, dessa vez eu peguei pesado, não devia ter dito isso. Que boca grande a minha.
Ele me encarou incrédulo, não acreditando no que eu havia acabado de dizer- Eu.. Eu só quero te proteger, Demi, será que é difícil acreditar em mim? - ele havia se esquecido de tudo?
- Você não acreditou em mim!- eu já podia sentir o peso das lágrimas em meus olhos- Não se lembra disso?- como ele podia querer que eu acreditasse nele? - Você não confiou em mim, Joe! Por que EU tenho que acreditar? - eu chorava e ele apenas me encarava. Selena e Miley já haviam saido do quarto, eramos apenas nós.
-Você disse que havia me perdoado, Demi. Eu sei que fui um idiota, eu devia ter acreditado em você, mas foi difícil, eu vi.
-Sim, e você preferiu acreditar no que via e não no que eu dizia. Chega Joe, eu te perdoei sim, mas não vou esquecer as coisas como se nunca tivessem acontecido. Eu vou sair com o Sterling e não é você que vai me impedir. Da próxima vez, acredite em mim, talvez tudo fosse melhor hoje, se você tivesse confiado.


Joe on:
Sai do quarto, deixando Demi sozinha, chorando. Nõ havia nada que pudesse fazer, ela não acreditaria em mim. Não posso culpá-la por isso. EU cometi o erro antes. Agora só o que podia fazer era esperar e torcer para que aquele idiota não fizesse nada contra Demi, eu me sentiria culpado pelo resto da vida.
Por que eu tive que ser tão burro? Eu a amava, por que não acreditei nela? Por que não confiei em meu coração? Eu não podia perdê-la. Eu a amava e não demorei muito para descobrir isso. Eu nunca deixei de amar Demi.


Continua...
Heeey Jemians! Como estão? Muito obrigada pelos novos seguidores e pelos comentários *.* Eu não vou dar um fim na fic de uma hora para outra, provavelmente terá uns 20 capítulos ou mais :) Vou postar outro ainda hoje, acho que você ficaram curiosos, não? :D Obrigada por tudo! <3 Comentem MUITO e eu posto o outro! :D


Beijemis, Bruna <3

Um comentário:

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3