Visualizações

13 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 7 { Parte 1 }

Chapter 7 (parte 1)


Joe on:
Acordei com o barulho do despertador, mais um dia de escola. Tomei um banho, desci a escada, peguei uma maçã e encontrei com Demi, parada em frente a porta, também comendo uma maça.


-Bom dia- ela disse sorrindo.
-Bom dia- respondi- Vamos? Acho que já estamos atrasados.
Fomos andando até o colégio, era bem perto de casa. Chegando lá, Demi foi em direção a Selena e eu fui até meus amigos.
-E aí Joe- David disse animado- A manhã está linda hoje, não?! - ele disse sorrindo, com uma das mãos em meu ombro, apontando para o céu.
-O que deu nele? - perguntei a Nick, que havia vindo mais cedo com Selena.
-Ele e Chelsea estão namorando- respondeu rindo.
-Explicado!- disse rindo também.


O sinal bateu, enquando caminhava até minha sala, vi Demi com um menino loiro, me lembrei da festa, quando o ouvi falando com seus amigos sobre ela, se não me engano ele se chamava Sterling. Ela veio até minha direção, dando um sorriso e entrando na sala.
A aula foi chata como sempre. Na hora da saída, vi Demi novamente com o mesmo garoto, isso não me cheirava bem. Ela e Selena ficariam para fazer um trabalho, voltei para casa com Nick.


-O que houve Joe? Parece meio... Incomodado com alguma coisa- disse Nick.
-Você sabe quem é Sterling? Aquele menino loiro que estava falando com Demi?- ele pareceu surpreso por um momento.
-O Sterling estava falando com a Demi? - ele perguntou, parecendo não acreditar no que ouvia- Ele não pode fazer isso, será que teria mesmo coragem?- ele disse pensativo.
-Coragem? Fazer o que Nick? - perguntei curioso.
-Joe, você não pode deixar Demi sair com ele. Não fala pra ela o que eu vou te contar, ela não pode saber que eu sei disso- ele pediu.
-Fala logo, Nick!- ordenei apressado.
-Sterling, Luís e Peter, são os três meninos mais perversos da escola, depois que Trace saiu.
Trace... Esse nome me trazia as piores lembranças da minha vida.
- Eu sei que estão tramando alguma coisa para cima da Demi, não sei direito o que é- ele continuou, me deixando cada vez mais preocupado- Ele vai sair com Demi, provavelmente essa noite, eu não sei o que ele pretende fazer. Mas não é coisa boa- Nick disse.
-Como... Como sabe disso, Nick?- perguntei apreensivo- Logan me contou, ele não disse a história toda, mas... Eu não achava que fosse verdade.
-Eu... Preciso falar com ele- pensei alto e sai correndo, deixando Nick sozinho. Fui atrás de Logan, precisava saber se era verdade.


Fui até sua casa, Logan já fora um grande amigo meu, agora não passava de um conhecido. Vamos dizer que ele não era a melhor pessoa do mundo. Não demorou muito até sua irmã, Gabriela, abrir a porta.


-Joe, quanto tempo! - ela disse sorrindo. Gabriela era uma menina bem legal, andava comigo e com meus amigos, até o dia de minha briga com Logan...
-Oi Gabi, tava com saudade- disse, a abraçando- Logan ta ai? -perguntei.
-Você... Quer falar com Logan? - ela pareceu bem surpresa, não era para menos- Sim, é coisa rápida-respondi.
-Tudo bem-ela sorriu- Pode subir, ele está no quarto, sabe onde é.
-Obrigada- eu disse, subindo as escadas.
Bati na porta de Logan, que logo abriu.
-JOE?- ele arregalou os olhos- O que faz aqui?
-Podemos conversar? Como pessoas civilizadas? Juro que é rápido- eu disse.
-Ér... Podemos sim, entra ai- ele disse, me dando espaço para passagem.
-Eu vou direto ao ponto, o que Sterling quer com a Demi?- perguntei.
-O Sterling?! Nada... - ele disse, com um pouco de medo.
-Não minta, Logan. Quero saber a verdade- pressionei.
-Olha Joe, não vou mentir, não posso te dizer, até porque Peter ta na minha cola e se souber que contei a alguém, to frito. Mas aí vai uma dica, não deixe a Demi sair com Sterling. Vai ser melhor pra você e para ela.
-O que? Como assim, Logan? Desembucha de uma vez- eu já estava irritado.
-Joe, você e eu sabemos que desde a saída de Trace, a escola toda come na mão desses três. Sterling, Peter e Luís são capazes de muita coisa, eu não posso me arriscar, eu sinto muito- ele dizia- Apenas impeça Demi de ir a esse encontro.


Continua...
Bom gente, a parte 2 só amanhã. Estão gostando? Muitas pessoas pararam de comentar :/ Se não estão gostando da história, me digam, por favor. Eu to pensando em não prolongar muito essa fic, já estou escrevendo os próximos capítulos e não terão muitos. O fim não será repentino, mas a quantidade de capítulos só depende de vocês! Por favor, comentem e me digam suas opiniões :(  Eu sei que algumas pessoas estão gostando e agradeço os comentários ;) Eu prometo que a fic vai ficar mais legal. Comentem muito e logo logo terão mais capítulos *.* Amo vcs <3


Beijemis, Bruna :)

3 comentários:

  1. JOSEPH,você não pode deixar a Demi sair..OMG,o que eles querem fazer...Posta Logo flor

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Eu amoooo essa fic!! Não termina com ela assim não!!
    Posta logo!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3