Visualizações

12 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 5

Respostas:
Mariane Haha *.* Obrigada, amor! Seja bem-vinda! :D Bom... Ao longo da história você vai entendendo aos poucos, e mais pra frente tem um capítulo que diz tudo o que aconteceu. ;) Eu estou escrevendo esse capítulo ainda, falta um pouquinho para ele chegar. Mas vou explicar tudo bem direitinho. Antes disso muita coisa vai acontecer e você não vai se sentir tão perdida! :) Espero que goste! <3


Gabriela Amor, já divulguei. Li alguns capítulos no tumblr e amei! Já estou seguindo lá no blog também! :D 


Agora o capítulo <3____________________*******_______________________



Chapter 5 - Dedicado a todos os seguidores *.*


Joe on:
A música lenta ia aos poucos tomando conta do lugar, e eu percebia que não podia mais esperar, já havia perdido tempo demais. Tomei coragem e segurei a mão de Demi, não podia pensar muito, tinha que agir, fiz um gesto com a mão, para que viesse dançar comigo. Ela me olhou assustada, não esperando por isso, mas eu não aguentava mais tê-la tão distante.


-Me concede esta dança? - perguntei sorrindo e olhando em seus olhos.
Senti que ela exitou por um momento, mas logo se levantou da cadeira, deixando todo o medo e lembranças ruins de lado. Agora éramos somente nós dois, e mais nada.
-Claro que sim - ela respondeu, abrindo um grande sorriso.


Delicadamente, a puxei para mais perto, queria senti-lá, tê-la mais perto de mim. Acompanhávamos a lenta música, chegando cada vez mais perto um do outro, já podiamos sentir a respiração um do outro. Eu e Demi fomos muito felizes, o tipo 'casal perfeito' que muitos invejavam, outros elogiavam. É estranho como tudo de uma hora para outra pareceu desabar. De uma hora para outra, não a tinha mais em meus braços. Ashley fez muito contra nosso namoro, afinal, eu havia a 'deixado' por Demi. Não foi um término difícil para mim, meu amor por Ashley não era nada perto do que sentia por Demi. Porém, Ashley tinha um tipo de "obssessão" por mim. Não era uma coisa saudável para nosso relacionamento. Demi entrou em minha vida de um jeito repentino, sempre muito tímida e meiga, mas não era aceita por toda a família. Me lembro como se fosse ontem, da noite quando nos tornamos mais próximos.


Flashback on:
Era dia de festa em casa, toda a família viria, não era uma data comemorativa, apenas uma 'festinha' que minha mãe constumava dar para colocar o papo em dia. Demi havia chegado a nossa casa fazia 2 meses, ela ainda estava se acostumando com aquilo tudo. Todos estávamos na sala, conversando tranquilamente, quando tia Odete passa pela porta, como se fosse a dona da casa, sempre escandalosa. Minha mãe não era muito amiga de tia Odete, ela era apenas uma conhecida da prima de minha mãe, mas sempre que podia, nos visitava.
Demi não a conhecia ainda, nem estava presente nesse momento. Quando voltava da cozinha, trazendo uma bandeja com alguns salgadinhos, foi avistada por tia Odete, que lhe lançou um olhar não muito amigável, eu já sabia que isso não daria certo.
-Ah... - disse Odete se levantandoda cadeira e indo em direção a Demi- Então é essa a órfã, Denise? Sua nova filha postiça? - Disse rindo, em tom sarcástico, Demi já tinha lágrimas nos olhos- Essa menina só quer seu dinheiro Denise, será que não enxerga? Ela podia passar a vida toda naquele orfanato, seria menos uma preocupação para essa família- Demi saiu correndo, chorando em direção ao jardim, enquanto saia correndo atrás dela, pude ouvir minha mãe gritando com Odete e a expulsando de nossa casa. As ofensas  não terminaram por ai, não quis ouvir mais nada, só saí a procura de Demi.
Ela estava sentada no jardim, encostada numa árvore, chorando com a cabeça entre as pernas. Me sentei ao seu lado.
-Demi- disse puxando suavemente seu rosto para que me olhasse- Não liga pro que Odete diz, ela não te conhece, não pode se meter assim na sua vida, te julgar- eu dizia, a olhando em seus olhos vermelhos, por causa do choro.
-Ela está certa Joe, eu não quero o dinheiro de vocês mas... Não mereço uma família assim- ela disse entre soluços- Ninguém aqui gosta de mim, me sinto uma intrusa nessa casa- ela completou, chorando mais ainda.
-Não, Demi. Todos aqui te amam, mas ainda precisam se acostumar com a nova ideia. Minha mãe nunca foi tão feliz, agora ela tem a filha que sempre quis- eu disse tentando acalma-la- Quero que saiba que pode contar comigo, sempre estarei aqui, bem do seu lado- ela já chorava menos e me olhava com um meio sorriso no rosto- Promete que nunca vai deixar um comentario te abalar? Você é mais forte que isso, já passou por tanta coisa na vida, os outros tem inveja da menina linda, meiga e educada que você é, me promete? -perguntei.
-Você me promete que sempre vai estar do meu lado? Promete mesmo? - ela me respondeu com outra pergunta- Sim- respondi- Eu prometo.
-Então eu prometo também- ela disse, agora com um sorriso mais verdadeiro- Joe?! - ela chamou- Sim?- respondi, curioso- Me da um abraço? - ela pediu. Eu só me aproximei mais dela, e lhe dei um grande abraço.
Flashback off:


E do mesmo jeito que entrou, saiu. Começamos a namorar depois de 5 meses sendo melhores amigos, Ashley fazia de tudo para atrapalhar, mas nunca conseguia. 


Demi on: 
A música havia terminado e continuávamos ali, apenas curtindo a presença um do outro. Eu devia ter lhe dado uma segunda chance, por que tive que ser tão burra?


-Que tal fugirmos? Vamos dar um passeio no parque?- perguntou Joe, no meu ouvido, me fazendo suspirar.
-Vamos sim- concordei, me afastando um pouco, sorrindo para ele.
Fomos em silêncio, nos despedimos apenas de Liam, Miley e Ashley, que ainda estava na porta da casa. Chegamos ao parque e nos sentamos em um banco.
-Me perdoa? Me perdoa por não ter acreditado em você? - Joe perguntou, me fazendo gelar por dentro. Eu não achava que ele iria tocar nesse assunto, não assim, nesse momento. Mas não tinha como evitar, memórias vinham a minha cabeça, eu não sabia o que pensar, depois de um grande tempo em silêncio, obtive a resposta, da qual já tinha certeza a muito tempo.

Continua...
Bom gente, aí está o capítulo. De todos que escrevi, particularmente foi o que menos gostei. Mas os próximos estão MUITO melhores e maiores, eu juro! A partir daí as coisas melhoram para 'Jemi' hahaha :D Me desculpem se o capítulo não ficou muito legal, mas prometo que a fic vai ficar mais interessante! :P Comentem MUITO, em! *.* Obrigada pelos novos seguidores, amanhã tem mais! :)
Obs: Eu sei que algumas pessoas estão um pouco confusas com o andar da história, mas prestem atenção nos detalhes e mais para frente vocês irão saber de tudo nos mínimos detalhes! :)
Beijemis, Bruna <3




3 comentários:

  1. ACho q isso foi uma indireta certo? kkkkkkkkk ta mutioo lindo! e pra sua informaçao nao estou mais confusa!! ;) posta logo! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindoooooo *-* POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. A burra aqui comentou sobre o episodio no post abaixo! Duh! Anyway, tá mto viciante a fic!!! Posta mais please?? Bjão!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3