Visualizações

12 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 4

Resposta dos comentários: (caps. 2 e 3)
Ingrid Awn! Obrigada, amor *.* Que bom que está gostando! Obrigada por ler :D


Stephanie Hahaha :D Obrigada, bb <3


Anônimo Giu, minha linda, muito obrigada! *.* É a Ashley Greene. Nessa história ela não é do 'mal' hahaha :) Ta aí o cap. 4, espero que goste! Te amo, lovaquete <3


Gabriela Awwn *.* Obrigada, amor. Por ler, seguir, comentar.. Enfim, por tudo! :D Espero que goste! :)


Vamos ao capítulo?! :)


Chapter 4

Demi on:
Entramos e sentamos em uma mesa com vários amigos de Joe, comprimentei todos até que vi Liam se aproximando e fazendo um toque de mão especial com Joe.
-Demi!- ele chamou - Quanto tempo que não te vejo! Desde que você e o Joe... - Joe o olhava de um jeito mortal. Nem eu nem ele gostavamos quando alguém tocava nesse assunto, e Liam sabia disso. Fizemos com que todos "esqueceçem" o que aconteceu no passado. Percebendo o que havia dito, ele mudou rapidamente de assunto- Ér... Que bom que veio! Divirta-se - disse Liam.
-Obrigada- respondi com um meio sorriso - Faz realmente muito tempo que não nos falamos- completei.


Joe on:
Ficamos um bom tempo conversando, falando besteira em uma mesa um tanto quanto 'reservada' das outras, era onde Liam e grande parte dos meus amigos se encontravam. Demi não parecia excluída ou entediada, pelo contrário, ela ria muito das palhaçadas que faziamos. Parei um pouco para pensar... O que eu fiz durante esse tempo sem a Demi? Já faziam 2 meses, parece pouco tempo, mas é como uma eternidade. Nossa promessa deveria ter sido cumprida, mas ao invés disso, tudo o que aconteceu mudou muito nossa vida. Eu a via todo dia e tinha uma vontade enorme de correr e abraçá-lá, mas o orgulho era maior, não sei como passei esse tempo fingindo que nada havia acontecido.


Demi on:
Tanto tempo sem falar com os amigos de Joe me fez esquecer como era divertido e agradável. O que aconteceu entre nós não inteferia na minha "amizade" com eles, mas conviver com os amigos de Joe não era a melhor opção na época. Enquando ria das baboseiras que ouvia, vi Joe um pouco pensativo, fitado o copo em sua mão.  Passaram-se alguns minutos e ele se levantou, disse que iria pegar alguma coisa para comer.


Joe on:
Levantei ainda um pouco pensativo e fui em busca de comida. Demi me olhava curiosa, eu não poderia evitar mais tanto tempo, precisava fazer alguma coisa, precisava fazer com que ela me perdoasse por completo. Enquanto pegava um salgadinho, vi Vanessa descendo as escadas acompanhada de Zac, preferi não esperar para ver o que ia acontecer, sai andando um pouco apressado, em direção ao jardim da casa, eu realmente esperava que Zac desse um 'jeito' nela, ficar preso a ela durante a noite inteira não era a melhor opção. 
Haviam poucas pessoas no jardim, enquanto caminhava, pensando em voltar para não deixar Demi sozinha, ouvi seu nome em uma conversa entre 3 meninos, não eram da nossa sala, para falar a verdade, eu nem os conhecia direito. Fui para trás da árvore na tentativa de ouvir o que falavm sobre Demi, eles não tinham me visto chegar ali.
________________________________//______________________________
-A Demi?! - Um menino loiro, meio alto, perguntava com um tom de indignação.
-Irmã do Joe? - Outro questionava. Eu realmente queria sabe sobre o que se tratava essa conversa- Sim, ela mesma - respondeu o terceiro menino- Pode até ser nerd, mas cá entre nós, é uma gata - completou.
________________________________//________________________________
Saí dali, não querendo mais ouvir aquela conversa. Não devia ser nada de mais, provavelmente só estariam mesmo falando de como Demi está linda essa noite, e eu concordo. Voltei a mesa e encontrei Miley. Fui em sua direção, lhe dando um abraço bem apertado.


Miley era minha melhor amiga, quando briguei com Demi, apesar de me alertar e dizer que estava errado, não a ouvi. Porém ela continuou do meu lado. Conheço Miley desde os 5 anos, crescemos juntos e sei que ela sempre estará lá para mim. Quando Demi entrou na minha vida, nos aproximamos muito e acabei deixando Miley um pouco de lado, mas depois de tudo acontecer, depois de parar repentinamente de falar com Demi... Como se fossemos apenas dois conhecidos, Miley continuou ao meu lado.


-Smile!- um antigo apelido que eu dera a Miley quando nos conhecemos- Achei que não viesse...- Miley era ex-namorada de Liam e eu sabia melhor do que ninguém que os dois ainda se amavam, porém não admitiam. Liam começou um 'rolo' com Ashley e Miley me dissera que não viria a festa. 
-Pois é- ela respondeu com um sorriso no rosto- Apesar de tudo, hoje a noite quero curtir- completou, saindo andando, cumprimentando outras pessoas ao nosso redor.
Me sentei de novo à mesa, Demi me encarava com um sorriso, o que eu mais amava.


Demi on:
Quando Joe saiu, continuei conversando com seus amigos, estava sendo melhor do que eu imaginara. Miley chegou e veio logo em minha direção, eu realmente não esperava que ela viesse falar comigo, mas levando em consideração o fato de que já fomos amigas a um tempo atrás, eu sentia sua falta.
-DEMI! - ela gritou, correndo em minha direção, me dando um abraço apertado- Como eu senti sua falta Miley- respondi, com um grande sorriso no rosto.
Miley ficou do lado de Joe depois que tudo aconteceu. EU podia ter continuado a ser sua amiga, a conviver com Joe e seus amigos, ele queria assim, mas eu preferi me afastar, já que era muito tímida e com ele ao meu lado era tudo mais simples. Eu fiz as coisas mais difíceis, eu tornei tudo mais doloroso tanto para o meu lado quando para o dele. Apesar de tudo, agora estava feliz por ter meu 'amigo' ao meu lado de novo.
Conversei um pouco com Miley, relembrando os velhos tempos, até que Chelsea a chamou em um canto para conversar sobre alguma coisa relacionada a David, um menino, também amigo de Joe, pelo qual toda a escola sabia que Chelsea tinha uma quedinha. Isso definitivamente não me interessava. Fiquei sentada, observando as pessoas dançando alegremente na enorme pista de dança, no centro do grande salão.
A noite seria longa, e eu queria aproveitar. A música agitada foi aos poucos, dando espaço a uma melodia calma, casais foram se juntando na pista de dança, se movendo de acordo com o ritmo. Achei estar vendo coisas quando senti uma mão tocar a minha, seria apenas mais uma ilusão?

Continua...
Bom, antes de tudo, obrigada pelos novos seguidores e comentários *.* Continuem comentando muito, jemians <3
Estão gostando? Daqui pra frente as coisas serão melhores, prometo! Os outros capítulos estão maiores, mas esse não está pequeno, né?! :)

Beijemis... Bruna :)

3 comentários:

  1. Awww!! Muito boa sua fic!! Eu sou nova aqui, se você puder me ajudar a divulgar meu blog eu agradeço! Posta mais!! :) bjo

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora aqui \o/
    aaai que fic mais linda gente !
    o capitulo ta perfeito muito fofo mesmo !
    pooosta mais poor favor !
    bjos

    ResponderExcluir
  3. AA ta mutioo lindoo eu to amando..! posto logo please!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3