Visualizações

11 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 3

Chapter 3



Joe on: 
Chegamos ao shopping, estava muito cheio, eu tinha pouco tempo para achar o presente ideal a Liam. Precisaria da ajuda de Demi, ela era boa nisso.
-Demi, preciso da sua ajuda, não tenho ideia do que comprar - eu disse encarando todas aquelas lojas ao meu redor.
-Calma - ela disse rindo - Vamos achar o presente perfeito! - completou, animada.


Demi on: 
Andamos o shopping todo! Mas me diverti muito. Encontramos um presente bem legal, com certeza Liam ia amar. Faltavam quase 2 horas para a festa, eu precisava me arrumar e tentar causar uma boa impressão aos amigos de Joe. Apesar de tudo, eu estava anciosa para a festa. Fomos o caminho todo falando besteiras e rindo, como eu tinha sentido falta disso. Chegamos em casa e fui me arrumar, ficaria deslumbrante. Tomei um banho bem demorado e relaxante, coloquei um vestido roxo, não muito curto e um pouco grudado no corpo, Joe havia me dado esse vestido, sorri lembrando do dia.


Flashback on:
Era meia- noite, Joe havia saído e não tinha nenhum sinal dele por perto, esperei mais um pouco e nada. Então decidi dormir, falaria com ele pela manhã.
Acordei com o sol entrando pela janela do meu quarto, olhei no despertador, eram 10:30... Tomei um banho rápido e desci as escadas, encontrei Frankie saindo para ir ao parque com a mamãe, papai provavelmente estaria trabalhando. Dei um beijo na bochecha de Frankie que puxava  mamãe, com um pouco de pressa, animado para ir ao parque, falei rápidamente com ela e então os dois saíram. ELE não estava lá. Tomei meu café e fui até seu quarto. Chegando lá não encontrei Joe, mas em cima de sua cama havia uma grande caixa com um bilhete ao lado.


'Sabia que você viria aqui pela manhã. Estava tão linda dormindo que tive pena de te acordar. Comprei isso ontem a noite para você, vista hoje, e fique pronta para nosso encontro. Te vejo mais tarde.
                                                                    Te amo
                                                                                     Joe '


Sorri sozinha e me lembrei do jogo de futbol que ele e os meninos teriam hoje pela manhã. Olhei no relógio e infelizmente não dava mais tempo de ir vê-lo. Mas ficaria radiante para nosso encontro. Dentro da caixa havia um lindo vestido, junto com uma caixinha. Abri e fiquei surpresa ao ver o que estava ali dentro. Tinha um colar de diamantes, bem delicado, com um pequeno coração escrito 'Demi', devia ter custado uma furtuna... Ele definitivamente era o melhor...
Flashback off.


Espantei meus pensamentos, sorrindo sozinha e terminei de me arrumar. Ao descer as escadas dei de cara com Joe sentado no sofá... Ele estava... Perfeito.


Joe on:
Tomei um banho, vesti uma roupa confortável, porém charmosa e desci, como imaginei, Demi demoraria um pouco mais que eu. Sentei no sofá e liguei a TV. Muito entretido com o programa, não percebi Demi parada ao meu lado. Fiquei sem palavras ao vê-la, ela estava 
com o vestido que eu lhe dera a um tempo atrás.


-Você...Ta linda- disse a olhando por inteiro.
- Obrigada- ela respondeu corando e sorrindo - Você também- completou.
Sorri e fomos em direção ao carro. A casa de Liam ficava a uns 10 minutos da nossa, chegamos rápido e logo fomos recebidos por Ashley na porta.
- Joe! - ela disse me abraçando - Que saudade de você - completou.
Ashley fora minha namorada a um tempo atrás, não durou muito, mas continuamos amigos. Hoje em dia ela tem um caso com Liam.
-Ash! Também estava com saudade- respondi- Então quer dizer que essa noite você receberá os convidados? Ora, ora, Liam colocando a namorada na porta, quem diria- disse brincando.
- Verdade, ele ainda vai se ver comigo - repondeu ela rindo - Demi, não tinha te visto ai, que bom que veio!- Ash disse, abraçando Demi. 
Ashley já me dera muito trabalho, mas era uma boa pessoa.
-Oi, Ashley- Demi respondeu com um meio sorriso.
-Então, entrem! Garanto que irão se divertir muito hoje a noite! - Ela disse nos dando passagem - Obrigada, Ash- respondi sorrindo.
E então entramos na festa, seria uma noite... Interessante. 


Continua...
Bom, resolvi postar mais esse hoje :) Não está tão grande quanto os outros, mas... Espero que gostem :) O próximo só amanhã! Comentem! 
Beijemis, Bruna :)

3 comentários:

  1. Ficou maravilhoso..
    Sem comentários!!
    Eu estou mega anciosa.. E agora, anjo??
    Vai postar amanhã, né??
    Eu quero saber oque vai acontecer nessa festa!!
    Ai, ai!! Que nervoso!
    Será que consigo esperar até amanhã pra ver oque vai acontecer??
    Essa Ashley, é a Greene ou a Tisdale??
    Tá lindo, igual a você!!
    Te amo, beijos, da sua Lovaquete!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO COM SEMPRE!! TO AMANDO! BJS ATÈ AMANHA!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3