Visualizações

11 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 2

Chapter 2



Joe on: 
Chegamos ao parque de diversões e como eu imaginava, Demi foi direto a barraca dos ursinhos. Ela sempre tenta ganhar, ma nunca consegue. Chega a ser engraçado. Uma vez consegui um rosa bebê para ela, com um coração bem grande escrito 'forever' ... Essa promessa não se cumpriu corretamente... Demi despertou meus pensamentos, me pedindo para tentar pegá-lo para ela, ela queria um vermelho, escrito em preto 'stay' ... Lembranças vinham à minha cabeça, mas as espantei para longe, hoje eu só queria me diveritir como nunca.
-Não garanto nada!- disse rindo de Demi, ela havia tentado 7 vezes e nada. Agora, implorava ao dono da barraca que lhe desse o grande urso.
-Vamos Joe, você consegue! - disse ela, cruzando os dedos e fechando os olhos.
-CONSEGUI! - Disse animado, na primeira tentativa acertei as garrafas e ganhei o urso.
- AAAAAAAAAAAAAA obrigada, obrigada, obrigada, Joe! Eu te amo! - Ela disse rindo e me abraçando... Essa última frase mexeu comigo, sim, ela disse  por impulso, mas meu coração não queria acreditar que foi dessa maneira.
-De nada, Demi - respondi rindo junto com ela - Agora que já tem seu urso, podemos ir em algum brinquedo? - perguntei apontando para a montanha russa.
-AAA não, Joe! Não! Você sabe que eu morro de medo - disse fazendo uma careta engraçada. Eu ri de sua expressão. Sim, eu sabia que ela tinha medo e também sabia de muitas outras coisas.
-Vamos logo, Demi! Você já fez isso antes, e pelo que me lembro, se divertiu muito - respondi rindo e a puxando em direção ao grande brinquedo a poucos metros de nós.


Demi on: 
Eu me lembrava de como havia me divertido aquele dia... Nunca achei que poderia subir naquele treco, mas como sempre, Joe conseguiu me fazer andar e ele estava certo... Eu faria de novo. As imagens vinham em minha cabeça, como se fosse ontem.


Flashback on:
-Vamos Demi! - dizia Joe rindo e me puxando para fila do terrível brinquedo que via na minha frente - Não precisa ter medo, eu estou aqui - As palavras decisivas... 'Eu estou aqui' ... E então ele havia conseguido mais uma vez.
Sentei no carrinho tremendo e de olhos fechados. Joe segurou minha mão e foi como se nada mais importasse, como se nada ao nosso redor fizesse sentido. O momento foi atrapalhado pelo meu grito, assim que o brinquedo começou a funcionar.
-Joe, eu não acredito que estou aqui! - disse sacudindo a cabeça, tentando espantar a ideia de que estava em uma montanha russa.
-Você vai se divertir, não confia em mim? - Como se ele não soubesse a resposta.
-Confio mais em você do que em mim mesma - Ele sorriu. Era a mais pura verdade.
Então o carrinho começou a andar, eu só sabia berrar e Joe só ria. Descemos do briquedo, eu ainda estava meio tonta, mas devia confessar, tinha sido maravilhoso... Por que ELE estava comigo. Fomos a barraquinha de sorvete, em mais alguns brinquedos e por fim, ele conseguiu um urso para mim. Era bem grande, rosa claro, com um grande coração escrito 'forever'. Sim, eu acreditava em um 'Felizes para sempre'. E então, fomos à uma pequena praça, bem perto de nossa casa, e nos sentamos de baixo de uma árvore. Eu ainda estava com meu urso na mão, aquele dia só ficava melhor. 
Ele pegou o urso de minhas mãos e me olhou nos olhos. Fizemos uma promessa.
-Jura que independente do que acontecer daqui pra frente, nada vai atrapalhar isso que temos? - ele pediu e eu não pensei duas vezes antes de responder.
-Juro. Se depender de mim, será para sempre- respondi, já tinha lágrimas nos meus olhos.
Flashback off.


Joe on: 
Estava puxando Demi em direção a montanha russa, quando percebi que ela havia parado de discutir comigo, parecia estar no mundo da lua. Provavelmente estaria lembrando de quando viemos aqui, pela primeira vez, quando tudo ainda parecia um sonho. Não podia deixar que essas lembranças invadissem minha mente, não podia lembrar da promessa.
-Próximo - disse a moça que cuidava do brinquedo, interrompendo meus pensamentos e os de Demi também.
Ela parecia apreensiva, mas não exitou em sentar no carrinho, fazendo como da primeira vez, com os olhos fechados, mas não tremendo tanto. Segurei sua mão por impulso e tudo veio à minha mente, meu coração pareceu gelar por um instante, sem saber exatamente o que sentir. Ela me lançou um olhar curioso e amedrontado, querendo saber  que exatamente eu estava fazendo. Apenas sorri, depois de um tempo ela fez o mesmo, desviando o olhar.


Demi on:
Para ser sincera, não vi nem o carrinho sair, nem voltar ao lugar da partida. Meu mundo pareceu parar, apenas me lembro do calor que percorreu meu corpo ao sentir a mão de Joe novamente sobre a minha. Quando me dei conta, já estavamos parados em frente a barraca do sorvete, e percebi que Joe chamava meu nome.
-DEMI- ele gritou, alto suficiente para que todo o parque parasse e olhasse em nossa direção - Ops- ele disse virando o rosto, percebendo o olhar de todos em nossa direção.
-Desculpa, tava pensando em algumas coisas- eu disse, tentando amenizar a situação, não falaria a ele o que estava realmente pensando.
- Tudo bem- ele disse forçando um sorriso- Que tal um sorvete? -perguntou.
-Eu aceito! - disse sorrindo.
-Baunilha com flocos crocantes de chocolate, por favor- dissemos juntos. Olhamos um para o outro e rimos sem humor. -Você não muda nunca, Demi- ele se lembrava. Eu havia esquecido como ele me conhecia melhor do que eu mesma.
-Você se lembra- disse pensando um pouco alto de mais. 
-Claro que sim - ele respondeu sorrindo.
Pegamos os sorvetes e fomos em direção ao shopping. O dia seria longo, porém muito melhor do que eu imaginava.


Continua...
Bom, aí está o segundo capítulo. Agora, por fovor, comentem! O próximo só vem com 4 seguidores ou mais comentários. Me digam o que estão achando :)
Beijemis, Bruna :)

5 comentários:

  1. OMG ta muitoo perfeitoooo! eu to adorando sério!!! muitoo show! posta logoo to curiosa! kkkkkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito curiosa também, ta lindooo *-*

      Excluir
  2. Linda, é a Giu!
    Tá maravilhoso! Você não tem noção!
    Não sabia que você escrevia tão bem!!
    Me surpreendi completamente!!
    Nunca li uma fic assim, tão diferente..
    Mas um diferente bom, MUITO BOM!!
    Nunca li uma fic tão boa na minha vida, SÉRIO!!!
    Amei! Estou mega curiosa!! Quero o ep. 3 logo!!
    Beijos, posta logo, te amo muito, muito, muito!!
    Ass.: Sua Lovaquete!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anony, não pensei que você escrevesse tão bem Bruninha.
    Parabéns!
    Ana Clara Pelluso.

    ResponderExcluir
  4. Apenas Maravilhosa,Isso Justifica Sua Fanfic :D
    BJonas

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3