Visualizações

29 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 19 *Parte 2*

Chapter 19 (parte 2)


Liguei para meus pais, que ficaram surpresos, mas aceitaram minha decisão. Falei com Frankie e Nick, eu sentiria falta deles, mas não podia continuar ali. Fiz minhas malas, Liam já havia me ligado mais de mil vezes, eu pedi que ele trouxesse Demi para casa, mas que não falasse nada. Seria pior e mais doloroso se ela soubesse. Peguei meu passaporte e peguei um táxi em direção ao aeroporto. Eu tivera sorte ao conseguir um voo para Milão ainda hoje, ele só sairia daqui a 3 horas, mas preferi ir logo para lá. 
À quase um ano atrás, eu havia recebido um convite de uma faculdade muito famosa em Milão, onde meus pais eram amigos do diretor. Na época, eu e Demi estavamos começando a namorar, então recusei o convite, apenas por ela. Eu não precisava ter pressa, podia ir quando quisesse, a vaga me esperaria, o próprio diretor me confirmou isso. Chegara a hora de mudar minha vida, começar uma coisa nova. Eu não sabia se fazia a coisa certa, mas no momento era necessário.
Cheguei no aeroporto e sentei, esperando a hora de embarcar.


Demi on:
Depois do convite para dançar, não vi mais Joe na festa. Logan havia ido para casa e eu não encontrava Joe em lugar nenhum, eu queria ir embora. Encontrei Liam.
-Liam, você sabe onde o Joe tá? Eu queria ir embora, mas não acho ele- eu disse, procurando Joe.
-Eu te levo, Demi. Vamos- ele disse, me puxando pelo braço para fora da casa.
-Como assim Liam? Onde ta o Joe?- perguntei confusa, enquanto ele me empurrava para dentro do carro- LIAM!- eu gritei e ele deu um pulo pra trás- Onde está o Joe? 
-Olha Demi, eu não devia te dizer, mas não posso deixar meu amigo cometer essa loucura e você é a única que pode impedir- eu não estava entendendo nada- Joe foi embora, Demi. A essa hora já deve estar no aeroporto, esperando a hora do embarque. Ele vai pra Milão. Se lembra do convite da faculdade a um ano atrás?- eu estava chocada, não podia acreditar que Joe iria embora.
-Como... Por que ele fez isso? - eu chorava, perguntando a Liam.
-Demi, você jura que não sabe? Só anda com Logan, recusou o pedido do Joe para dançar e aceitou o daquele idiota. Você e Joe começaram a brigar quando Logan apareceu. Estou errado?- por um lado ele estava certo, mas eu não havia enxergado o que estava fazendo.
-Foi Joe que começou, falando com Vanessa toda hora- eu disse, não querendo dar o braço a torcer.
-Você sabe o que ela queria com ele, Demi? Não. Por que ao invés de perguntar, você fantasiou uma coisa na sua cabeça. Vanessa queria a ajuda de Joe para a festa surpresa de hoje, ela também pediu a minha. Se passou pela sua cabeça que ele estava te traindo, vejo que não o merece. Demi, tem uma noção de quanto Joe te ama? Ele está fazendo isso por você! Por que mesmo te amando, queria te ver feliz, e achou que ficaria melhor sem ele- eu chorava ainda mais, eu era uma burra, idiota, não podia ter deixado isso acontecer. Eu desconfiei de Joe, sem nenhum motivo. 
-Se você quer saber, Joe e Logan não se dão bem por que, assim que você chegou,  Joe meio que se apegou muito a você. Ele e Logan eram muito amigos e então Logan confessou a ele que estava apaixonado por você. Joe ficou arrasado, mas não fez nada. Uma vez, ele ouviu uma conversa entre Trace e Logan, e descobriu o que ele realmente queria com você, ele só queria te usar, Demi. Joe ficou com muita raiva e então ele e Logan brigaram feio, com direito a soco e tudo. Agora, como você acha que Joe se sente, Demi?- eu estava chocada, só pensava na burrada que tinha feito. Eu fui iludida por Logan, ele só queria me afastar de Joe e eu estava deixando. Não podia ter feito isso, Joe não podia ir para Milão. Eu não aguentaria. Joe era minha vida. Liam estava certo, Joe estava sofrendo para me ver feliz, e ele não havia feito nada. 
-Me leva pro aeroporto AGORA Liam! - eu disse enxugando as lágrimas. Tinha que concertar o que tinha feito.
-Isso! Essa é a Demi que eu conheço- Liam disse, sorrindo. Fomos o mais rápido possível para o aeroporto. Chegando lá, vimos Joe sentado em um banco, ele parecia arrasado.
-JOE- eu gritei. Ele logo levantou a cabeça, parecendo surpreso ao me ver. Joe se levantou e sai correndo em sua direção- Joe, por favor, me desculpa. Pode me chamar de burra, idiota, criança, pode me xingar, termina comigo se você quiser, mas não vai embora, Joe. Eu te amo, acredita em mim. Por favor... - eu chorava muito. Não podia correr o risco de perdê-lo de novo. 
-Demi, eu...
-Joe, pelo amor de Deus, me perdoa, por tudo que eu fiz- eu o interrompi, chorando cada vez mais, a ideia de Joe ir embora e a culpa ser minha estava me mantando- Olha, eu tava cega, não conseguia enxergar que Logan só queria nos afastar. Me desculpa pelo negócio da Vanessa, eu não devia ter te julgado, eu não confiei em você. Joe, você é a coisa mais importante que eu tenho, por favor não me deixa, eu te amo mais do que a minha própria vida, não vai embora, Joe... Me perdoa. Acredita em mim.


Joe on:
Eu não podia desconfiar das palavras de Demi, eram as mais sinceras que eu já ouvira em toda minha vida. Eu estava magoado com ela, mas depois de tudo que ouvi, não tinha como não a perdoar. Eu sabia o que Logan estava tentando fazer, mas ela preferiu a mim. 
As palavras saiam rapidamente de sua boca, ela chorava desesperadamente. Eu apenas a beijei.
-Eu acredito em você, Demi- respondi, lhe dando mais um selinho.
-Obrigada, Joe- ela sorriu- Mas me desculpa, você não ta triste comigo?- ela pergunto.
-Eu não consigo, Demi- nos beijamos de novo.
Liam apenas aplaudia. Eu sabia que ele não me deixaria ir embora. Ele sabia o tamanho de meu amor por Demi.
Voltamos para casa, estavamos todos cansados, mas apesar disso, eu queria aproveitar a companhia de Demi. Subimos para tomar um banho, haviamos jurado esquecer isso tudo.
Coloquei uma roupa confortável e fui até o quarto de Demi. Entrei sem bater, ela ainda estava no banho, eu ouvia o barulho da água caindo.
Sentei em sua cama e comecei a olhar algumas fotos. Eu fiquei feliz em ver que estava em todas. Eu via as imagens e me lembrava dos momentos que passara com Demi. Até que seu grito despertou meus pensamentos.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JOE! Vira pra lá garoto- ela gritou, estava só de toalha, havia acabado de sair do banho. Eu não via problema nisso.
-Ah Demi, fala sério né?! - eu disse, dando um sorriso e me aproximando dela.
-Eu to falando sério- ela disse, dando uma risada nervosa, chegando para trás.
-Deixa de bobeira, Demi- eu disse rindo. A imprencei contra a parede, a beijando. Eu estava morrendo de saudade dela, queria aproveitar a noite.
-Joe...- ela disse quando eu segurei a borda da toalha.
-Algum problema? - perguntei, a olhando.
-Não, nenhum .... Eu te amo, Joe - ela disse sorrindo. 
Aquela noite Demi seria só minha, assim como para o resto da vida.


Continua...
Poxa gente :( Comentem! Please!!! Espero que tenham gostado! :)
Lembrem da enquete ali ---> ;)


Beijemis, Bruna <33

8 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii, muito lindo o capítulo

    ResponderExcluir
  2. adorei,posta logo.amo a fic

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA que perfeitoo!eu sabia q a demi nao ia deixar o joe ir emboraaaaa! UHHUUU! VIVA AO LIAM! hahahaha! posta logoooo to curiosa! bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI , AINDA BEM Q DEMI FOI ATRAS DELE =DDD
    TO AMANDO FLOR, COMO SEMPRE , POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    STEPH , VAMOS CONTINUAR NO PÉ DELA ATE ELA POSTAR <3 HAHA
    AMO VCS 2
    bjs Thais

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO.... eu chorei junto com a Demi :')

    ResponderExcluir
  6. ooi, não sei se vc vai ver esse comentario, mas comecei a ler a suas historias agr, são muito boas... mas não to achando o capitulo 19 parte de "do you remember?" foi apagado?

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3