Visualizações

26 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 18

Chapter 18


Acordei com Joe me enchendo de beijos, era tão bom acordar assim, eu não podia estar mais feliz. Ele estava apenas de calça, sem camisa. 
-Bom dia- eu disse, rindo.
-Bom dia, meu amor!- ele disse parando de me beijar- Dormiu bem?- ele perguntou, fazendo uma careta engraçada, eu ri. 
-Eu... dormi muito bem- disse ainda rindo- Foi a melhor noite da minha vida, Joe- com certeza já estava vermelha. Ele sorriu e me deu um abraço apertado.
-Da minha também, Demi- ele sussurrou- Eu te amo muito, a noite foi..perfeita.
-Eu também te amo- sorri- Foi... Incrível. Obrigada Joe.
Nos beijamos e ficamos um tempo ali, apenas curtindo a presença um do outro. Parecia um sonho. As imagens da noite passada voltavam a minha cabeça... E eu ficava cada vez mais feliz de ter Joe ao meu lado de novo. 
-Vamos tomar café na lanchonete da dona Maria?- Joe perguntou. Dona Maria era uma senhora muito simpática, amiga de nossa mãe e dona de uma lanchonete que ficava aqui perto. Além disso fazia um bolo como ninguém!
-Vamos sim! Ótima ideia. Faz tempo que não falamos com Dona Maria- respondi sorrindo.
-E também faz tempo que não comemos aquele bolo. Huuum que delícia- ele disse lambendo os lábios, eu apenas ri.
-Bom, vou só tomar um banho- disse me levantando, trazendo junto comigo o lençol. Eu ainda estava apenas de langerie e não me sentia a vontade para ficar assim na frente de Joe, mesmo depois da noite de ontem.
-Posso ir com você?- ele perguntou dando um sorrisinho. Eu parei na hora, não sabia o que responder.
-Demi- ele chamou mas eu não respondia, estava procurando uma resposta- Ér... - eu disse.
-Calma, Demi. Era só brincadeira- ele disse dando uma risada e se levandando do colchão, vindo até mim- Ei- ele tirou uma mexa de cabelo dos meus olhos- Eu não tava falando sério, Demi. Fica tranquila. 
Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e então, devagar, tirou o lençol que eu segurava, e o deixou caído do chão. Ele me beijou, calmamente.
-Vai lá tomar seu banho, que eu vou tomar o meu- ele disse, saindo do quarto.


Joe on:
Tomei um banho rápido e desci a escada, Demi já me esperava, sentada no sofá. Fui até ela.
-Vamos? -perguntei.
-Joe, você... Você não ficou triste comigo, ficou?- ela perguntou, um pouco preocupada.
-Claro que não, Demi! - eu disse sorrindo, ela fez o mesmo.
Lhe dei um selinho e saímos. Chegando na lanchonete encontramos dona Maria. Ela nos deu um pedaço de seu bolo delicioso e conversamos um pouco, enquanto comíamos.
Demos uma volta no parque e chegando em casa, vi Vanessa sentada na calçada.


Demi on:
Chegando em casa, vejo Vanessa sentada na calçada. Coisa boa não seria. 
-Vanessa?- Joe perguntou.
-Ah, oi Joe!- ela disse sorrindo, se levantando e caminhando até nós- Será que podiamos conversar... A sós? - ela perguntou.
Eu não acreditava. Ela teve a cara de pau de ir até a nossa casa e ainda por cima pedir para falar a sós com Joe?  Ele me olhou, como se pedisse permissão. Eu não acreditava que ele iria aceitar conversar com ela, logo Vanessa, que ele dizia ser um carrapato em sua vida. Mas eu não queria bancar a namorada ciumenta. Apenas sorri e sai caminhando, em direção contrária a casa.
-A onde vai, Demi?- Joe me perguntou.
-Vou deixá-los a sós- forcei um sorriso- Não se preocupe, volto logo logo- virei e continuei andando. Ele ainda me chamou algumas vezes, mas fingi que não ouvia.
Fui até a praça, não iria muito longe. Estava sentada, tomando um sorvete quando vejo Logan se aproximando de mim. Eu não era muito amiga dele, por algum motivo que eu desconhecia, Joe e Logan não se davam muito bem. Mas eu era bem amiga de Zac, que era próximo de Joe, ele ficava conosco no grupo e ele era amigo de Logan.
-Oi, Demi! Se importa se eu me sentar ao seu lado?- ele perguntou.
-Não, claro que não- eu disse, sorrindo. Seria bom ter alguém para me distrair enquanto Joe estava com Vanessa.
-Soube que você e Joe estão juntos. Isso é bom- ele disse, iniciando uma conversa- Ele realmente deve te amar. Fico feliz que Joe tenha impedido você de ir ao encontro com Sterling, é uma menina tão boa, ele não podia fazer uma aposta te usando. Sorte sua ter Joe para te proteger.
Como ele sabia da aposta? Como sabia que Sterling tinha me chamado para sair? Por que ele dizia com tanta certeza que Joe havia impedido se eu fui ao encontro? Eu precisava saber, mas não falaria nada de mais.
-É sim... Muito bom ter Joe ao meu lado, mas... Como soube disso? Como soube que Joe tentaria impedir? - eu perguntei, curiosa. Não iria dizer que havia ido ao encontro.
-Ah, eu soube do que Serling ia fazer com você, a aposta, tudo. E contei a Joe. Como ele sabia de tudo, previ que fosse impedir- ele respondeu, calmamente.
Então Joe sabia de tudo? Sabia o que Sterling iria fazer e não me disse nada? Por que? Se ele tivesse falado, eu não teria ido no encontro. Precisava falar com ele o mais rápido possível.
-Logan, me desculpa, eu tenho que ir- falei me levantando- Nos vemos outra hora.
-Tudo bem, Demi- ele se levantou e me deu um beijo no canto da boca. Preferi ignorar e pensar que foi sem querer.
Cheguei em casa e Vanessa já tinha ido embora, haviam 10 chamadas não atendidas de Joe no meu celular. Entrei em casa, ele estava na sala.


Joe on:
Quando Vanessa pediu para conversar comigo, eu gelei por dentro. E inda por cima a sós? Eu achei que ela estivesse em outra já! Mas na verdade ela só queria minha ajuda. Era aniversário do Zac sábado e como éramos muito amigos, ela queria minha ajuda para arrumar a festa surpresa, convidar as pessoas e comprar o presente. Mas preferiu que Demi não soubesse, por que era amiga de Zac. Eu sabia que Demi não contaria nada, mas Vanessa preferiu assim.
Ela foi embora rápido, e Demi ainda não havia voltado. Eu fiquei com medo de ela ter ficado triste, tentei ligar mas ela não atendia o celular. Estava sentado no sofá, assistindo TV, quando ouço a porta abrindo. Era Demi. Fui correndo em sua direção e quando ia lhe dar um beijo, ela desviou.
-O que houve, Demi? Foi por causa da Vanessa? Olha, ela...
-Não, Joe. Não tem nada a ver com ela- ela disse, se sentando no sofá. Me sentei também.
-Então o que aconteceu?- Perguntei preocupado.


Demi on:
Eu estava fora de mim, não sabia exatamente por que estava agindo assim com Joe, mas a raiva só aumentava.
-Por que não me disse? Por que não me falou sobre o que Sterling faria? - eu chorava- POR QUE ME DEIXOU IR A ESSE ENCONTRO SE SABIA O QUE ELE QUERIA? - eu gritava. Joe apenas me olhava assustado.
-Demi, se acalma!- ele disse, segudando meus braços.
-ME SOLTA! EU NÃO QUERO ME ACALMAR. RESPONDE, JOE! - eu gritava cada vez mais.
-Do que você ta falando, Demi? - ele perguntou. Agora estava se fazendo de desentendido? - Eu tentei te impedir, você não me escutou.
-CLARO- eu ri ironicamente- VOCÊ APENAS FALOU PARA EU NÃO IR, QUERIA QUE EU ADIVINHASSE O MOTIVO, JOE? - eu me levantei do sofá.
-DEMI, PARA! SE ACALMA, PARA DE BERRAR- ele gritou, bem mais alto do que eu, fazendo com que eu me assustasse- Olha, eu não sei do que você ta falando- ele completou, parando de gritar.
-Não sabe, Joe? Então quer dizer que você não sabia o que Sterling planejava fazer? - eu perguntei, em tom de irônia.
-Não!- ele respondeu- De onde você tirou isso, Demi? Se eu soubesse, é claro que te falaria e não deixaria você ir- eu já estava mais calma. Mas não sabia se acreditava em Joe ou em Logan.
-Eu.. Eu..- comecei a chorar e me sentei novamente no sofá.
-Quem te disse isso, Demi? Por que esse assunto assim, de uma hora para a outra? O que aconteceu?- ele perguntou.
-É que.. Eu encontrei com Logan no parque e... Ele me disse que havia te contado tudo, tudo o que Sterling planejava- eu disse, com a cabeça baixa.
- E você acreditou nele? - ele perguntou, parecendo desapontado- Sim, Demi. Eu conversei com Logan. Mas ele apenas me disse para te impedir de ir ao encontro, nada mais.
-Mas ele não mentiria para mim- eu disse, inocentemente.
- E eu mentiria, Demi? Você vai acreditar no Logan ao invéz de acreditar em mim? - ele perguntou, me fazendo perceber a burrice que fizera. Mas eu continuava indecisa, confusa.

**ATENÇÃO, OCORREU UM ERRO E A POSTAGEM QUE CONTÉM A PARTE 1 DO CAPÍTULO 19 (próximo capítulo) FOI APAGADA. POSTEI NOVAMENTE NESSE LINK > Chapter 19 (parte 1) ;)

Continua...
Gostaram?? :D Obrigada pelos comentários! \O/ Eu estou muuuito feliz *.* Amo muito vocês <33 Não se esqueçam de "votar" ali na enquete ---> ;) Um pequeno aviso: NÃO vou acabar a história em 20 capítulos. Não sei ainda quantos serão. :)


Beijemis, Bruna :D

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA nao acreditoo q a demi ainda ta confusa! FALA sério!! kkkkk ta muito perfeitoo! :D posta logo bjs"!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JEMI BRIGARAM :(
    quero saber mais , cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
    pq vc para , nao devia parar kkkk
    ea maratona ?
    eu e a Stephanie estamos esperando hm <3333333333333333
    amei o cap , posta logo amore
    bjs Thais

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3