Visualizações

25 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 17 (Dedicado a Thais & Steph) ♥

Chapter 17 - Hot...


Joe on:
Eu e Demi acordamos um pouco tarde, já estava quase na hora do almoço. A chuva caia fina lá fora e o frio era agradável. Estavamos abraçados na cama. Não faziamos questão de levantar, mas Demi estava morrendo de fome, então descemos até a cozinha. Não seria necessário se preocupar tão cedo com o almoço. Tomamos um delicioso café da manhã e nos sentamos no sofá. 


-Que tal irmos ao cinema- Demi sugeriu. Até que não era má ideia- Sei que já assistimos a um filme ontem mas... Não tem muita coisa para se fazer com chuva- ela disse fazendo uma careta engraçada. Na verdade eu podia pensar em várias coisas para fazer... Mas era melhor afastar meus pensamentos.
-Claro, vamos sim- eu respondi.


Demi on:
Tomei um banho relaxante, vesti uma roupa para irmos ao cinema, quando ouvi Joe conversando com Miley no telefone, enquanto passava pelo seu quarto.
-Não se preocupa Miley, Demi não vai se importar. Podemos deixar o cinema para outro dia, eu achego ai em um minuto- eu abaixei a cabeça, triste. E quando vi que Joe vinha na minha direção, fui correndo para meu quarto, sentando em minha cama, fingindo que não sabia de nada. Joe entrou logo depois.
-Demi, não se importa se deixarmos o cinema pra outro dia, né?!- ele perguntou, se sentando ao meu lado- É que a Miley está com um problema sério, ela não ta nada bem e pediu que eu fosse até lá- ele completou.
Eu não me importava, afinal, Joe e Miley eram muito amigos, se era algo sério ele realmente precisava ir. Mas não podia fingir que não havia ficado triste.
-Não tem problema nenhum- eu disse forçando um sorriso- Pode ir, nos falamos mais tarde.
-Demi, por favor, não fica triste. O assunto é realmente sério- ele disse, levantando minha cabeça para olhá-lo.
-Eu não estou, vai lá Joe, ela precisa de você- por que ele não me contava o que estava acontecendo? Eu não era confiável o sufuciente? - Fica tranquilo- sorri.
Ele me deu um beijo demorado e saiu. Disse que não demoraria. Eu não ficaria chateada por não ter me contado o problema de Miley, afinal, eu não tinha nada a ver com isso. Mas não negaria o fato de estar incomodada. 


Joe on:
Miley também não havia ido ao passeio, estava tendo problemas com a família e preferiu ficar em casa. Além disso, não queria ver Liam ao lado de Ashley o tempo todo. Mas o problema não era esse. Seus pais haviam dito hoje que se separariam. Eu sabia como Miley amava os pais e como devia estar sendo dificil para ela. Não queria ter deixado Demi sozinha, mas Miley estava realmente muito mal, chorava bastante. Eu tinha que ajudar minha amiga.
Fiquei durante um bom tempo na casa de Miley, mais tempo do que esparava. Não vi as horas passarem, mas já eram 18:30, já estava escurecendo. Eu tinha que voltar para casa. Consegui fazer com que Miley ficasse um pouco melhor, e voltei para me encontrar com Demi.
Cheguei em casa e encontrei Demi na sala, deitada no sofá. Ela estava abraçada ao urso que eu conseguira para ela no parque aquele dia. Me aproximei e ajoelhei em sua frente, tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, seus olhos estavam vermelhos. Ela havia chorado.


-Demi, o que aconteceu? Por que estava chorando? - ela não respondeu, apenas enterrou mais o rosto no sofá- Foi pela história da Miley? Olha, me desculpa. Os pais dela se separaram e... 
-Não precisa me dizer o que aconteceu, Joe- ela me interrompeu, sentando no sofá- Desculpa por isso, é besteira minha. Eu sei que Miley precisava de você. Esqueça.
-Eii- eu disse segurando sua mão- Não é besteira. Eu não queria ter te deixado aqui sozinha, Demi, mas Miley realmente precisava de um amigo. Eu peço desculpas.
-Não peça- ela disse sorrindo- Você não fez nada.


Demi on:
Eu era muito sentimental, era besteira de minha parte chorar, mas não consegui me conter. Joe e eu ficamos juntos, até anoitecer. Estava muito frio, bem mais frio do que hoje pela manhã. Ele pediu que eu dormisse em seu quarto. Pegamos algumas cobertas e fizemos uma coisa um pouco... Diferente. Colocamos o colchão no chão e deitamos ali, juntinhos, bem perto da grande lareira que havia no quarto de Joe. Era mais quente.
-Você é tão linda- Joe disse, me olhando e me puxando para seu colo.
-Obrigada- eu disse, corando.
-Não entendo por que tem tanta vergonha de mim, Demi- ele disse rindo- É bobeira sua.
-Ah, Joe... 


Joe on:
Não dei tempo para que Demi terminasse de falar, apenas a beijei. Começamos com um beijo calmo que aos poucos foi se tornando mais agressivo, eu a queria cada vez mais. Em um movimento rápido, fiquei por cima dela, a beijando apaixonadamente, colando nossos corpos. Percebi que ela ficou incomodada com a situação. Eu devia ir com calma, fazê-la se sentir mais à vontade.


-Ta tudo bem- eu disse em seu ouvido, quanto beijava seu pescoço- É só relaxar.
Minhas mãos deslizavam por todo o seu corpo, ela não exitava, mas eu podia perceber que ela tinha medo, estava muito nervosa. Eu não faria nada que ela não quisesse, ela teria que confiar em mim e aproveitar tanto quanto eu. Era só o que eu queria.


-Demi- eu disse, me afastando para poder observá-la melhor. Ela estava com a cabeça baixa- Olha pra mim- eu disse levantando seu rosto com uma das mãos. Tinha que deixá-la mais segura- Você me conhece muito bem, e eu queria que acontecesse, por que eu te amo muito, Demi- eu dizia acariciado seu rosto.
-Eu.. também- ela disse com um sussurro. Eu apenas sorri e continuei- Mas você sabe que não vou fazer nada contra a sua vontade, não sabe? 
-Sim- ela respondeu, sua voz falhava.
-Então, não tem por que ter medo- ela apenas sorriu e me beijou. Eu correspondi, mas ainda sentia uma ponta de insegurança de sua parte. Não queria que ela fizesse nada só para me agradar, achando que eu ficaria chateado. 
Passamos um bom tempo apenas nos beijando, estava tentando fazê-la se sentir mais calma. 
Enquanto beijava seu pescoço, passei uma de minhas mãos por dentro de sua blusa, tocando sua cintura. Ela se curvou um pouco, mas não me pediu para parar.
-Se quiser que eu pare é só falar, não vou ficar chateado nem te obrigar a nada, tudo bem?- sussurrei em seu ouvido. Ela concordou, sussurrando um 'Eu te amo' .


Eu acariciava sua barriga, deslizando a mão devagar. Tirei sua blusa com calma, ela ficou paralisada por um tempo, mas logo depois cedeu. Desci os beijos para pescoço, e segurei a borda de seu short, o puxando lentamente para baixo. Ela congelou, claramente nervosa. Segurou minha mão e se afastou um pouco.


-Fica calma, Demi- eu disse em seu ouvido- Não vou te machucar, meu amor. Apenas relaxe e aproveite.


Então ela me deixou tirar seu short. Eu ia sempre com muita calma, com medo de assustá-la. Demi estava agora apenas de langerie, e eu havia tirado minha camisa. 
Enquanto a beijá-va e deslizava minha mão por suas costas, encontrei o fecho de seu sutiã. Abri com calma, ela já estava mais tranquila. O tirei delicadamente, sem pressa. Ela corou, eu apenas a observei. Ela era tão linda e tão.. minha.
Me livrei do resto de roupa que tinhamos e pouco tempo depois éramos apenas um.
Não falamos nada, apenas lhe dei um beijo na testa e dormimos.


Demi on:
Eu realmente não tinha por que ter medo, essa fora a melhor noite da minha vida. Joe havia sido muito paciente e delicado comigo, ele era perfeito. Dormimos abraçados, com um sorriso no rosto, sem precisar de mais palavras. Eu o amava, ele me completava.


Continua...
Hello! Bom, decidi postar outro hoje, porque duas pessoinhas insistiram MUITO, sabe?! Haha *.* Gente, eu sei que definitivamente NÃO sirvo pra essas coisas! Eu sei que o capítulo não ta muito HOT, eu também não quis assim, tentei fazer uma coisa mais.. Fofa. Desculpem, sei que não ficou muito bom, mas eu não fui feita para escrever coisas assim! LOL De qualquer forma, espero que tenham gostado! :D Obrigada pelos comentários, cliquem ali na enquete no 'EU' --> *.* Eu particularmente AMEI esse capítulo! E outros melhores virão :) 


Beijemis, Bruna <3

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO MAO CREIO Q FINALMENTE ACONTECEU!! QUE FOFO! :D amei..! sério meso..! a para.. nem insistir tanto assim!







    kkkkkkkkkkkkkkk mentira.. eu fiquei mesmo enchendo o saco..mas eu tava tao curiosaaaaaa e fico tao perfeitooooo e ainda foi dedicado a mim e a thais quue ficamos o tempo todo falando kkkkkkkk ! posta logoo bjs!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! isso foi um dos melhores :)

    ResponderExcluir
  3. to amando sua fic por isso tem selinho pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/2012/01/selinhos_25.html
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWN Q LINDOOOOOOOO AINDA MAIS DEDICANDO A MIM E A Steph , QUE COISA FOFA <3333
    SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEEEEEI
    VC É D+ , TA INCRIVEL , VC É MT BOA, PARA COM ESSA BESTEIRA HEIN ? HM
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    EU E A Steph VAMOS CONTINUARTE ENCHENDO, E SEM PRESSÃO HIEN ? KKKKKK
    BJSSSSSS THAIS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Sou nova aqui e amei sua fic. Foi muito fofo o "momento Jemi" kkkkk
    Posta Logo hein? haha'
    Será que você se importaria se eu pedisse pra divulgar meus blogs?
    myworldmylifemakeitright.blogspot.com
    wouldntchangeathingjemi.blogspot.com
    jemi-um-amor-infinito.blogspot.com
    Só se puder hein? u_u
    Beijos. Posta Logo.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3