Visualizações

25 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 16

Chapter 16


Joe on:
Não teríamos aula no resto da semana, os alunos iriam ao tal acampamento. Acordei cedo e deixei Frankie na casa de um amigo, ele passaria alguns dias lá, assim eu ficaria sozinho com Demi. Seria bem... Interessante.
Hoje iriamos ao shopping, eu tinha alguns planos para mais tarde, porém precisava comprar algumas coisas antes. Saímos cedo de casa, em direção ao shopping. 
Enquanto Demi experimentava algumas roupas, a deixei sozinha, alegando ir ao banheiro. Eu sabia que ela demoraria, mas teria que ser rápido. Fui até um loja, não muito distante de onde estávamos. Era uma loja bem chique, vendia vesidos bem bonitos. Fui rápido na ora da escolha, mas era a cara de Demi, ela ficaria mais linda naquele vestido, como se isso fosse possível. Comprei também um lindo sapato preto e fui correndo em direção a joalheria. Entrei e pedi que a vendedora me mostrasse o anel mais lindo que tivesse. Junto com o anel, que por sinal era bem bonito, com alguns diamantes, ela trouxe também um colar, era bem delicado, como o anel. Nele estava escitro 'I Promise', seria bom começar a noite com uma promessa. 
Comprei os dois e fui em direção ao carro, guardando tudo na mala e voltando até a loja onde deixara Demi. Ela estava pagando algumas coisas que tinha comprado.


-Demorou, Joe- ela disse pegando as sacolas- Achei que tivesse me esquecido aqui- ela disse rindo sem humor.
-Nem que eu quisesse. Você não sai da minha cabeça. Não tem como esquecer- eu disse lhe dando um selinho e pegando as sacolas de sua mão.
Ficamos mais um tempo no shopping, comemos alguma coisa e quando estávamos saindo, me lembrei que devia passar no mercado, para comprar as coisas de hoje a noite.
-Demi, será que podiamos dar uma passadinha no mercado? Mamãe me ligou, pedindo que comprasse algumas coisas para um jantar que ela planeja dar- disse mentindo, era necessário.
-Claro, sem problemas- ela disse sorrindo. 
E então fomos em direção ao mercado. Comprei tudo o que precisava, e logo estávamos em casa de novo.
- Que tal assistirmos um filme? - perguntei a abraçando por trás.
-Ótima ideia!- ela respondeu animada.
Escoli o filme enquanto Demi preparava algumas besteiras para comermos. 
Passamos a tarde toda assistindo o filme. Claro que não entendi nada, não conseguia prestar atenção no filme com Demi ao meu lado. Beijá-la era mais interessante.
-Ta vendo Joe!- ela dizia rindo, tentando se desvencilhar de meus braços. Eu a prendia em meu colo- Não entendi nada do filme- ela ria mais ainda.
-Ninguém mandou ser tão linda e atraente- eu disse, beijando-a de novo. 
Quando já estava quase anoitecendo, me dei conta de que devia preparar tudo. Queria ficar com Demi, mas teria a noite toda para isso.
-Bom Demi, vá até seu quarto, tome um banho beeeeem demorado e vista o que está em cima da cama, desça quando estiver pronta- quando ela ia abrir a boca para falar alguma coisa eu completei- Sem perguntas, vai logo- disse dando um beijo em sua bochecha, e a empurrando em direção a escada. Ela não discutiu comigo, apenas fez o que eu havia dito.
Depois de mais ou menos 1h e meia, tudo já estava pronto, eu arrumava apenas os detalhes quando vi Demi descendo as escadas. Ela estava linda, perfeita como sempre. O vestido era azul marinho, quase preto, eu não queria uma coisa muito extravagante, então comprei um mais simples. Ela sorria, fui até a beirada do primeiro degrau e estiquei a mão em sua direção.
-Vamos aproveitar a noite e esquecer os problemas. Hoje somos somente nós- eu disse, a conduzindo até a mesa e arrastando a cadeira para que ela se sentasse.
-Joe, ta tudo tão... lindo- ela dizia, com os olhos brilhando *.* - Você fez isso sozinho?
-Sim- respondi rindo de sua cara- Por você eu faço tudo.
Ela abriu um grande sorriso e nos beijamos. 


Demi on:
Fiz o que Joe mandou. Tomei um banho relaxante, e me arrumei, tentando ficar o mais linda possível. O vestido que Joe me dera era simplesmente perfeito! Nada muito chamativo, mas mesmo assim, lindo. Desci as escadas um pouco apreensiva, não sabia o que Joe planejava. 
Me deparei com uma mesa, muito bem feita por sinal, com todos os mínimos detalhes. Tudo estava escuro, apenas as velas iluminavam o local. Joe veio até a escada, me levou a mesa e então, depois de nos beijarmos, sentamos e jantamos, aproveitando ao máximo a companhia um do outro. 
Conversamos sobre muitos assuntos, Joe me ajudou em alguns problemas que eu tinha, eram coisas bobas. Ele sabia de todos os meus segredos... Eu confiava realmente muito nele, e tinha motivos para isso. Fomos até o jardim de casa e deitamos no chão, abraçados.


-Eu tenho uma coisa para você- ele disse, tirando um objeto do bolso. Joe abriu um pequeno saquinho de veludo e me virou delicadamente, fazendo com que eu ficasse de costas para ele.
-Quero que use esse colar para sempre se lembrar de mim e dessa promessa- ele disse, colocando o colar em meu pesço. Pude ver que nele estava escrito 'I Promise'.
-Demi, você me promete que será minha para sempre? Que estará sempre ao meu lado? No futuro poderei chegar em casa e ver você e nossos filhos brincando? Que nunca me deixará?- ele perguntava, me abraçando de lado, me olhando.
-É claro que sim Joe! Prometo isso e tudo o que você quiser- algumas lágrimas já desciam pelo meu rosto- Quero construir uma família com a pessoa que mais amo na vida, você. 
Nos beijamos apaixonadamente. Eu cumpriria a promessa, não o deixaria nunca.


Joe on:
Continuávamos deitados no jardim, olhando o céu estrelado. Estava na hora de oficializar tudo. Queria deixar bem claro que ela tinha dono, e esse dono era eu.
-Demi, aceita ser minha namorada... De novo? - disse abrindo uma pequena caixinha.
-Joe... Isso é... lindo. É claro que eu aceito! - ela pulou em meu colo, me beijando. Coloquei o anel em seu dedo. 
Levei Demi para meu quarto, e dormimos juntos... As coisas estavam cada vez melhores.


Continua...
*.* Gostaram?? Eu tenho uma perguntinha... Eu já escrevi o último capítulo, será o 20. Maaas tem uma opção, se vocês quiserem, eu posso escrever mais do que isso, até porque eu não gostei muito do fim.. :( Bom, me digam o que vocês acham :) Outra coisinha... Eu fiz uma nova enquete no blog, quero saber quantas pessoas estão lendo a fic. Se alguém lê e não comenta, por favor, vai ali do ladinho ---> e clica em 'EU' por favor, gente! Eu tenho 21 seguidores e 3 comentários :/ Mesmo que vcs não comentem, ao menos quero saber se leem. Obrigada! :) Comentem para o próximo, me digam o que vocês acham sobre o fim da história e cliquem ali do lado na enquete *.* 


Beijemis, Bruna :) Amo vocês <33

4 comentários:

  1. Amei o capitulo,eu quero um Joe pra mim ele é tão fofo e romantico..OWN....Você que sabe minha Diva,se quiser continuar ou se quiser parar e fazer outra Fic...AHHHHHHH..POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o capítulo, o Joe é tão romântico. Não demore a postar

    ResponderExcluir
  3. AA que fofis! AMEI! lindo d+ muito perfeitooo ! concordo com a mariane..se vc quiser continuar :D mas se tiver mais criatividade pra outra fic.. =) tenho certeza q vai ser pefeitaaaaa! e aposto q o ultimo nem ta tao mal assim! kisses!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANDO QUERO MT MT MT O CAP 17 ,ESPERO Q POSTE HJ , OU VOU FICAR ENCHENDO SEU SACO NO TT kkkk
    bjs Thais <3

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3