Visualizações

21 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 15

Chapter 15


Joe on:
Apesar de saber que veria Trace de novo, eu acordara feliz, me lembrando do dia que passara com Demi ontem. Desci para tomar o café e ela já estava lá.
-Bom dia, meu amor- eu disse, lhe dando um demorado selinho- Dormiu bem?- perguntei enquanto pegava um pedaço de pão.
-Bom dia! Dormi sim- ela respondeu sorrindo, tomando um gole de seu suco.
Fomos para a escola, no caminho nenhum sinal de Trace. Assim que chegamos o sinal bateu e fomos para a sala. O dia seria longo. Nos sentamos e logo em seguida a professora entrou pedindo silêncio, segundo ela, tinha um comunicado importante a ser feito.
-Bom, como já havia sido comentado antes, amanhã teremos aquele passeio ao acampamento Serra da Cachoeira- ela dizia, entregando um papel para os alunos- Aqui estão todos os detalhes, tudo que precisam saber. A diretoria ainda está aberta à vagas, se alguém quiser se inscrever, ainda da tempo.


Eu havia me esquecido do passeio. Mas Demi não era muito fã de acampamentos, além disso, meus pais viajariam durante esses 5 dias, e pediram para que eu ou Nick ficassemos cuidando de Frankie. Como Demi não estava muito afim de ir e Nick me dissera que queria aproveitar e ficar mais tempo com Selena, decidi que quebraria esse galho a ele e ficaria em casa com Frankie e Demi.
O restante da aula foi bem divertido, foi bem... Diferente. Fizemos algumas brincadeiras, trabalhos em grupo, a professora devia estar de bom humor.
Selena queria conversar com Demi, então as deixei a sós e fui falar com meus amigos.


Demi on:
Selena pedira para falar comigo, ela estava anciosa para a viagem com Nick, parecia bem animada. Conversamos durante um tempo, depois a deixei na fina da cantina e fui ao banheiro. Não havia ninguém por perto, estava até deserto de mais. Até que sinto uma mão segurando forte meu braço. Era ele. A pessoa que menos queria ver em minha vida. Trace me impressou contra a parede, com força, me machucando.


-ME SOLTA- eu gritei e em um movimento rápido ele tapou minha boca com uma das mãos.
-Calma ai, Demizinha- ele dizia em um tom sarcástico. Demizinha... Eu odiava esse 'apelido'- Só vim fazer um pequeno aviso, não precisa se preocupar, não vou mais te encomodar. Já achei uma garota que de conta do recado- ele completou, rindo.
-Me deixa em paz! - consegui me soltar de suas mãos.
-Eu vou, viva sua vida ao lado do seu namoradinho sem graça que eu vou aproveitar a minha- ele foi embora. Fiquei muito aliviada, eu esperava que ele realmente me esquecesse. Saí correndo dali, indo até um pequeno jardim que tinha nos fundos da escola, era realmente lindo, um bom lugar para ficar sozinha e pensar na vida. Me sentei embaixo de uma árvore.
Não queria contar a Joe sobre o ocorrido, Trace não havia feito nada, mas mesmo assim Joe não gostaria de saber que ele me procurou.


Joe on:
Estava no pátio do colégio comendo meu lanche quando vejo Selena vindo em minha direção.
-Joe- ela dizia, tentando recuperar o fôlego- Você viu a Demi?- ela perguntou.
-Não, a última vez que à vi, foi com você- respondi.
-Pois é, eu tbm. Ela me deixou na fila da cantina enquanto ia ao banheiro. Depois não à vi mais. Já rodei essa escola toda- ela disse.
-Vou procurá-la- repondi, saindo apressado dali.
Eu sabia onde Demi estava. O jardim do colégio era um lugar bem bonito, porém reservado e conhecido por poucos. Como já estudava aqui a um tempo, conhecia todos os cantos dessa escola, fui eu quem mostrou o jardim a Demi. 
A encontrei sentada, debaixo da árvore, fitando o nada. Me sentei ao seu lado.
-Pensando na vida?- perguntei. Ela forçou um sorriso.
-Sim- ela disse me olhando.
A coloquei em meu colo- Coisas boas... Ou ruins? - perguntei brincando com seu cabelo.
-Boas- ela respondeu, acostando a cabeça em meu ombro. Ficamos assim até o sinal bater, era hora de voltar para a sala de aula.
Fomos de mãos dadas, rindo e falando mal dos professores. Ao chegarmos na sala, Liam vem até nós.
-Demi, você ta bem? - ele dizia, um pouco preocupado. O encarei confuso.
-Sim- ela respondeu, talvez... nervosa?
-Ufa! Que bom. Vi Trace falando com você mais cedo, fiquei preocupado- Liam disse, logo se sentando a pedido da professora que acabara de entrar na sala.
Encarei Demi por um segundo, ela estava em choque. Trace havia falado com ela? E eu não sabia? Fiz uma expressão não muito boa, com um olhar de reprovação e fui me sentar ao lado de Miley, que estava sozinha na mesa de 2 cadeiras. Durante toda a aula, percebia os olhares de Demi, ela me mandava bilhetes, me chamava, mas eu não estava disposto a pensar agora. Por que ela não havia me contado?
Assim que fomos dispensados, fui o primeiro a sair da sala, fui para casa por um caminho diferente, queria pensar um pouco, esfriar a cabeça.


Demi on:
Precisava falar com Joe, eu devia ter falado, mas não imaginava que Liam teria visto. Fui correndo atrás de Joe, que foi o primeiro a sair da sala. Não o encontrei no caminho, provevelmente teria pego um atalho. Cheguei em casa e Frankie disse que Joe estava em seu quarto, subi os degraus correndo.
Entrei e encontrei Joe na varanda, apoiado na grade. Ele parecia pensativo.


-Joe, olha, me desculpa, eu só... 
-Por que não me contou, Demi? - ele me interrompeu, virando um pouco a cabeça para me olhar.
-Eu só queria evitar mais transtorno, por favor Joe, me desculpa- eu já sentia o peso das lágrimas em meus olhos.
-Vem cá- ele disse me puxando em direção a cama e me colocou sentada em seu colo- O que ele fez, Demi? Ele te machucou?- ele perguntou.
-Não, eu juro! - algumas lágrimas já desciam, Joe as secou com o dedo- Ele disse que não me pertubaria mais, que estava com uma menina. Foi só isso, Joe, eu juro! Não...
-Shiii, ta tudo bem, eu acredito em você, Demi. Esquece, passou- ele disse me abraçando. Eu apenas sorri e sussurrei um " eu te amo" em seu ouvido.

Continua...
Heeeey guys! Me desculpem pela demora! :/ Espero que gostem! :D Obrigada a todos que comentaram *.* Amo vcs <3

Beijemis... Bruna :D

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO!! o joe confia na demi!! que coisa mais fofa!! :D ameii! posta logoo please!!

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda, é a Giu,
    Sei que eu não ando comentando é que... Eu ando muito cheia de coisas, sabe, né??
    Então.. Fico maravilhoso, perfeito, que fofo, dessa vez o Joseph confiou na Demetria *^*
    Que fofos!!
    Quero o 16 logo!!!
    O Trace não vai mais encostar na Demetria, né? Melhor assim!
    To tão ansiosa pra amanhã!, vou te ver pela terceira vez :D :D
    Beijos, princesa, tá maravilhoso, continue assim, ok?
    Te amo muito, mesmo!! De SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3