Visualizações

15 de jan de 2012

Do You Remember? - Chapter 10 {Dedicado a Thalia}

Chapter 10


Demi on:
Acordei com Joe me enchendo de beijos pelo rosto, era bom tê-lo assim, tão próximo de novo, ainda parecia um sonho.


-Bom dia minha princesa!- ele disse sorrindo- Fiz isso para você- ele disse mostrando uma grande bandeja com suco, biscoitos, pão, frutas, muitas coisas. Princesa... Ele realmente me tratava como tal. Tomei um banho rápido, ele já estava pronto para a escola, me arrumei e sentei na sua frente, lhe dando um demorado beijo.
-Bom dia, meu amor- respondi depois de um longo tempo.


Tomamos o café da manhã que Joe preparara para nós. Mamãe e papai haviam ido viajar de novo, mas logo estariam de volta. Nick dormira na casa de Selena, Joe me contou que ontem os dois anunciaram que estavam namorando. Me surpreendi um pouco, afinal, Nick não era do tipo que namorava, mas aqueles dois se amavam.


Joe on: 
Fomos até a escola conversando, hoje sairíamos mais cedo, então aproveitaria para ficar mais tempo com Demi. Chegamos na escola de mãos dadas, muitos olhavam surpresos, outros sorriam, inclusive Miley, Selena e meus amigos. Falaria com eles depois, agora tinha um assunto mais importante para resolver. Me despedi de Demi, ainda tinha um tempinho antes do sinal bater, iria procurar Sterling, esse assunto não passaria em branco.
Nunca fui uma pessoa vingativa ou algo do tipo, mas Sterling mexera com uma das coisas mais preciosas que eu tinha, ele não sairia impune. Apenas lhe faria um aviso. O encontrei conversando com algumas garotas. Lhe dei um baita soco, ele rapidamente levou uma das mãos ao rosto, resmungando alguma coisa, seu nariz já sangrava um pouco.


-Seu desgraçado- ele gritava- Por que fez isso? Ficou maluco, Jonas? - ele dizia, reclamando de dor.
-Isso é só um aviso- eu respondi com um sorriso cínico no rosto- Da próxima que se atrever a mexer com a Demi, teremos problemas- eu disse, com o dedo na sua cara.
-Ahh- ele disse rindo- Então isso é só por causa da sua namoradinha? Pode ficar tranquilo, ela não serve para mim, posso conseguir coisa melhor.
Não me importei com o que acabara de ouvir, Demi era perfeita, não existia ninguém melhor! Mas era bom ele pensar assim, pelo menos ficaria longe dela.
-Não me importa o que você pensa, está avisado. Não chegue mais perto dela- eu disse saindo dali e indo em direção a sala.
Senti um grande alívio dentro de mim, fui em direção a Demi. Ela estava de pé, ao lado da cadeira, com as mãos na sintura, me lançando um olhar reprovativo.
-O que houve Demi? - disse me afastando um pouco, dando um sorriso nervoso.
-Agradeço que tenha me defendido, mas também não precisava do soco, né, Joe?! - NOSSA, as pessoas nessa escola eram realmente fofoqueiras. Mas eu sabia que o assunto não chegaria os ouvidos da diretora, Sterling tinha um poder grande sobre as pessoas naquela escola, além disso, não seria bom para ele se ela soubesse. Demi ainda me encarava.
-Ah Demi, sem chances dele sair impune dessa- eu disse colocando minha mochila sobre a mesa, que era junta a de Demi, custumávamos sentar em dupla.


Ela suspirou e depois sorriu, me dando um abraço e sussurrando um 'obrigada' em meu ouvido. Logo o professor entrou na sala, faríamos um trabalho em dupla, obviamente eu faria com Demi. Não era difícil, podia até considerar... Interessante. A aula foi rápida, fizemos o trabalho e com certeza nos sairíamos bem. 


Demi on:
Na volta para casa, estávamos conversando, rindo e falando besteiras quando um carro passa por cima de uma grande poça. Por sorte não tinha lama. Joe estava um pouco mais atrás de mim, então, fiquei molhada dos pés a cabeça. Ao contrário dele, que só havia sujado a calça e um pouco do tênis. 


-EU NÃO ACREDITO!- resmungava, me olhando de cima a baixo, sem acreditar. Joe só sabia rir.
-Calma, Demi- ele dizia rindo ainda mais- Tive uma ideia- ele completou sorrindo, segurou minha mão, me puxando na direção oposta. 
-Onde estamos indo Joe?- perguntei, depois de uns 5 minutos andando.
-Bem aqui- ele disse sorrindo. Olhei em volta, estavamos em uma linda cachoeira, eu nunca tinha vindo aqui antes. Encarei Joe, eu estava encantada com a beleza do lugar.
- Eu acho que você gostou- ele disse rindo- Vem! - me puxou para mais perto da água. Descemos apenas algumas pequenas pedras e já podiamos sentir a água fria, porém agradável, em nossos pés.
-O que está fazendo?- perguntei enquanto Joe tirava a camisa.
-Nós vamos entrar- ele disse, com um sorriso sapeca no rosto- NÓS?- eu perguntei- Eu não entro nisso ai, nem tenho roupa, Joe!- disse cruzando os braços.
-Isso não é problema!- ele disse terminando de tirar o tênis, ficando apenas com a calça que havia sido molhada. Se aproximou de mim, ainda sorrindo, e me puxou levente para mais perto- Confia em mim- ele pediu.
Confiar nele... Isso não era difícil, eu podia confiar.


Continua...
Ficaram curiosos? \O/ Posto o outro amanhã! :) Por favor, comentem! :( Eu percebi que muitas pessoas pararam de comentar :/ Se não estão gostando, me digam, poxa :( Eu não mordo :( Mas obrigada a todos os seguidores *.* Amo vocês <3
Eu dediquei esse capítulo a Thalia, por que ela disse que está amando a minha fic e isso pra mim é mais que um elogio! A fic dela foi a mais linda e viciante que eu já li, além de ter sido a primeira! Muito obrigada por tudo, amor! <3 (Jemi- This Is Me) *.*


Agora eu gostaria de responder ao comentário da Giu!
Minha lovaquete, eu não me importo se te conheço a pouco tempo, você já é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Todo dia que falo com você, me sinto como se fosse a pessoa mais especial do mundo, mas sei que estou longe disso. Eu posso estar me sentindo péssima, mas com um 'Eu te amo' vindo de você, tudo muda. Eu conheço milhões de pessoas que estão comigo a anos e nunca me disseram uma coisa tão linda como você disse. A pior coisa é só receber um 'eu te amo' como resposta e com você, isso nunca acontece! O meu coração tem uma parte reservada para você. Eu sei que não importa a situação, você sempre vai estar ao meu lado, e será uma das poucas, por que não são todos que demostram como você, que me amam. Eu não sou muito boa com as palavras e sei que não vou te fazer chorar lendo isso, como você fez comigo, mas preciso que saiba que eu te amo do fundo do meu coração e nada nunca mudará isso. Por favor, nunca saia da minha vida, eu te amo, Giu! <3 Obrigada por tudo, de verdade! Você teve a capacidade de mudar a minha vida, e se derramo lágrimas por você, são as mais sinceras e verdadeiras, das quais não me arrependo. <3


Bom gente... É isso! Obrigada a todos que comentaram :)
Continuem comentando para o próximo! *.*


Beijemis, Bruna :)



3 comentários:

  1. OMG oq vai acontecer??? to curiosa!! eu quero matar o ster =babaca!! kkkkkk
    posta logo bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii, linda!! Giu aqui!!
    Tão maravilhoso isso que você escrever pra mim.. vou guardar pra sempre, cada palavra, e tudo que elas significam pra mim, pensar que você escreveu isso do fundo do seu coração.. É tudo que eu posso receber em troca do que eu falo ou faço.. Tudo que eu quero é isso.. Fazer vocês felizes, e quando eu falo isso, não quer dizer que quero tirar um só sorriso seu, mas vários, quero que você saiba que vai ter meu apoio pra sempre, se quiser desabafar, conte comigo.. Se eu não estiver aqui, me ligue que rapidinho eu vou chegar... Saiba que eu vou fazer tudo por você, de verdade.. Mas não precisa ser igual a Gláucia, pede o mundo e fala "Mas você não me ama??".. É o mínimo que eu tenho que pagar.. Tenho as melhores amigas do mundo.. E você é uma delas, e sempre vai ser.. Bom.. Se depender de mim :D
    Pode sempre contar com o meu apoio, de verdade!!
    Eu te vi uma vez.. E quem disse que isso importa?? Tem tanta gente que eu vejo todo dia e que não sabe nem a metade do que eu te conto sobre mim.. E a parte mais feliz de todas.. Se tudo der certo, terça vamos nos ver de novo... É exatamente como falam: As coisas que tem maior valor ficam distantes, mas quando chegarmos perto, daremos valor (ou alguma coisa assim!)
    E bom.. E se você acha que eu não chorei.. Está errada, porque ainda fiz minha mãe ler, hahaha, e ela disse que não te conhece mas te adora por me fazer sorrir, e é verdade, você é uma das poucas razões pela qual eu sorrio quando estou triste.. As palavras que vem entre as lágrimas e acabam me tirando sorrisos, você é dona de umas dessas palavras!!
    Saiba que eu estou ao seu dispor.. Qualquer dia, qualquer hora, vou estar perto ou do computador, ou do celular, liga que se for você, vai me arrancar tantos sorrisos quando ver seu número, ouvir sua voz e te imaginar do outro lado da linha, porque é uma das coisas que eu mais valorizo em mim.. Eu posso ser maluca, lerda e tal... Mas eu tenho as melhores amigas do mundo, e eu dou minha vida por isso!!
    Eu lembro quando eu e vi, e corri pra te abraçar, apontei pro StarBucks porque eu não conseguia falar, de tanto tremer.. Lembro que entrei correndo e a Gláucia veio atrás de mim, eu a disse que eu nunca tremi tanto em minha vida, e quando você foi.. Eu e ela fizemos questão de contar pra minha família toda o quanto doce você era, e que parecia uma princesa.. Foi uma das melhores sensações que eu tive.. Te ver, pessoalmente!!
    Mas eu vou fugir do assunto.. Precisa falar que o capítulo ficou perfeito.. E que Jemi me faz delirar?? Acho que não!!! Mas é verdade, estou morrendo!! Pode contar com a minha ajuda se quiser alguma coisinha, ok?? Só quero que sua fic continue perfeita do jeitinho que está.. Do jeitinho que você é, e do jeitinho que você a escreve!!
    Te amo muito, muito e muito!! Nunca se esqueça disso!! Conta sempre comigo, pra TUDOO!!
    Beijos, da SUA LOVAQUETE.

    ResponderExcluir
  3. ta ficando cada vez mais lindo *0*

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3