Visualizações

12 de jan de 2012

Divulgação e Aviso!

Hey JEMIANS!! Bom, passei aqui para divulgar o blog da Gabriela, (Quem Eu Sou- Jemi Fic) http://jemithoughts.blogspot.com :D Bom, eu já li alguns capítulos, quando ela postava no tumblr e garanto que vão amar! A história é bem diferente e linda *.* <3 


Outra coisinha que eu quero é agradecer aos seguidores e os comentários! Hoje vou postar o capítulo 5, mais tarde, dedicado a todos os seguidores e a nova seguidora >> Iza << *.* 


Beijemis, Bruna <3
Comentem MUITO, meus amores! <3



2 comentários:

  1. Hey eu sou nova aqui e to adorando,você vai explicar ao longo da história o que aconteceu né?Porque eu to meio perdida aquie..Posta Logo amore

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Mto obrigada pela divulgação!! E eu achei o episódio lindo! Muito fofo eles dançando! Tô doida pro próximo pra eu começar a entender melhor a fic!! :) bjo

    ResponderExcluir

Vamos comentar?!?!..... SIM! :3